Por Victor Viana
Se tem uma coisa que esses gêmeos merecem, com certeza, é o nosso parabéns!

Os Irmãos Rocha são modelos, youtubers e até andam se arriscando na carreira musical. Por conta de tantos trabalhos, a dupla é atualmente a sensação entre o público jovem e a cada dia que passa conquistam milhares de fãs. E tudo isso com pouca idade, afinal, os caras acabaram de completar 19 anos nesta quarta-feira (2). Praticamente duas crianças, né? Veja no Purebreak as melhores fotos dos garotos e comemore com a gente.

Túlio e Gustavo Rocha explodiram na internet por volta de 2015 e desde então não pararam de fazer sucesso. Em seu canal no Youtube, os dois falam sobre vários temas divertidos, contam diversas curiosidades sobre a vida pessoal e ainda pagam uns micos bem engraçados. Com tanto bom humor assim é impossível não admirá-los.

Mas não é só a personalidade dos rapazes que chama a atenção dos fãs. A barriga tanquinho também é um ponto bastante favorável. Desafiamos qualquer um a olhar algumas de suas fotos e não suspirar nenhuma vez. Bom, brincadeiras à parte, o Purebreak deseja felicidades aos irmãos e muito mais sucesso também!

sobre
o mesmo tema