Por Guilherme Assumpção
Os gêmeos conversam com o Purebreak e revelam como a fama mudou a vida deles.

Você provavelmente já ouviu falar de Gustavo e Túlio Rocha. Após aparecem dançando em vídeos curtinhos postados no Vine, os gêmeos conquistaram status de ídolos teen. Hoje, os Irmãos Rocha - ou Brothers Rocha, como preferir - seguem os passos de muitos outros jovens da internet e fazem sucesso através das redes sociais.

Gustavo foi o pioneiro da dupla. Após assistir aos vídeos dos Dem White Boyz no Vine, app usado por diversos famosos, o cara resolveu seguir o exemplo dos americanos e chamar o irmão pra gravar vídeos dançando. "Deu a maior repercussão da minha vida", relembra o cara. "Nós não esperávamos por tudo isso, foi uma brincadeira que fizemos para nos divertir e acabou dando certo", garante.

Irmãos Rocha, Gustavo e Túlio, viram febre absoluta na internet e comemoram carinho do público!

Febre absoluta e responsabilidades

As mudanças na vida dos irmãos é visível e Túlio reforça que aconteceram muitas transformações nos últimos dois anos. "Acho que já deu para cair a ficha, mas é um pouco estranho ainda, já percebemos que somos figuras públicas e formadores de opiniões", explica, acrescentando que usam o estrelato da melhor forma possível. "Creio que sabemos lidar com a fama e com certeza não é um peso para nós", afirma.

Assim como todo bom ídolo, os brothers acreditam que tratar bem os fãs é primordial. Túlio, por exemplo, conta que ele e Gustavo dão atenção a qualquer um que admire o trabalho dos irmãos. "Tem as quietinhas, tem as histéricas, tem fã homens, mulheres, homossexuais, crianças, adolescentes. Tem fã que pula, abraça, beija, agarra, chora e nós adoramos todos eles e tratamos com muito carinho", conta. Tá explicado o sucesso!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

sobre
o mesmo tema