Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Química de verdade é aquela que os atores vivem se esbarrando nas novelas, né? Ísis e Caio que o digam! Saiba mais!

Essa é pra você que morre de saudade de um dos casais mais populares dos últimos tempos nas telinhas! Isso porque Ísis Valverde e Caio Castro podem voltar a encantar o público na novela que virá depois de "Meu Pedacinho de Chão"!

Depois de viverem os complicados Edgar (Caio Castro) e Marcela (Ísis Valverde) em "Ti Ti Ti" (2010) e se tornarem os queridinhos da trama, o reencontro é super aguardado pelos telespectadores!

Ísis e Caio protagonizaram cenas polêmicas nos últimos meses!

E não é porque não dividiram cenas juntos que os dois sumiram da televisão não! Porque Caio e Ísis ganham um super destaque nos últimos tempos na Globo.

O gato fazia "Amor à Vida" como o mulherengo Michel que se apaixonava pela maluquinha Patrícia (Maria Casadevall). Ísis resolveu causar mesmo! Ela fez parte de uma das minisséries mais polêmicas dos últimos tempos: "Amores Roubados", junto com . A morena para uma história sensual, romântica e trágica ao mesmo tempo!

Você torce para ver o casal junto novamente? Conta aí!

Isis Valverde
Crime cibernético! Isis Valverde e mais 8 famosos que tiveram fotos e vídeos pelados vazados
sobre
o mesmo tema