Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Iza anunciou, nesta segunda-feira (10), que se divorciou do produtor musical Sérgio Santos. Eles se casaram em dezembro de 2018, pouco mais de um ano após começarem a namorar. "Não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação", escreveu Iza em suas redes sociais. Confira o anúncio completo!

Mais um para lista de términos que ninguém esperava! Iza anunciou, nesta segunda-feira (10), que se divorciou de Sérgio Santos, com quem era casada desde 2018. A cantora foi ao Instagram conversar com es fãs e explicar a nova fase, que também é baseada em amor e respeito.

Além de ex-marido, Sérgio é produtor musical e participou de alguns hits de Iza como "Pesadão" e "Gueto". O ex-casal decidiu anunciar o término agora, porém, não sabemos exatamente quando rolou o divórcio. Santos já não aparece nas redes sociais da artista há algum tempo, porém, ambos sempre foram discretos com a relação. Confira tudo o que Iza disse!

Iza anuncia divórcio após 4 anos

Pelos Stories no Instagram, a voz de "Fé" comunicou que está solteira e se divorciou, oficialmente, do produtor musical Sérgio Santos. Ela, entretanto, pede respeito e privacidade enquanto ambos navegam por esta nova fase.

"A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto eu sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e, dessa vez, não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo", escreveu pelos Stories.

Iza ainda continua, em outro parágrafo, trazendo finalmente a revelação do término: "Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos", afirma a cantora.

Leia pronunciamento completo:

Iza: confira pronunciamento completo da cantora sobre divórcio
Iza: confira pronunciamento completo da cantora sobre divórcio

O produtor musical também foi às redes falar sobre o divórcio e ainda adicionou: "Temos uma linda história de amor [...] que estará sempre registrada em forma de música". Terminar uma relação nunca é fácil, mas que bom que parece que ambos ainda têm muito carinho e respeito um pelo outro!

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema