Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
16 Fotos
Veja as fotos!
Shakira e Gerard Piqué podem ter terminado a relação de 11 anos. Segundo matéria de jornal espanhol, El Periódico, publicada nesta quarta-feira (1º), o amor acabou após a cantora descobrir uma traição do jogador de futebol. Como um casal super shippado peles fãs, é claro que a notícia surpreendeu es apoiadores. Relembre mais 10 casais que terminaram e chocou o mundo!

Parece que, assim como o ano passado, 2022 vai trazer términos chocantes para a lista. De acordo com o El Periódico, em matéria divulgada nesta quarta-feira (1º), Shakira e Piqué terminaram o relacionamento, após mais de 10 anos juntos. Para surpreender ainda mais, parece que a separação foi motivada por traição.

A gente tenta acreditar no amor, mas esses términos mexem com nosso coração romântico. Para entrar ainda mais na fossa, separamos 11 casais que terminaram o namoro ou casamento e chocaram o mundo todo! Confira.

Shakira e Gerard Piqué

A colombiana conheceu o jogador de futebol nas gravações do clipe de "Waka, Waka", que marcou a Copa do Mundo de 2010, e os dois já estavam assumidos no ano seguinte. Nesses quase 12 anos de relação, Shakira e Piqué tiveram dois filhos, Milan e Sasha. De acordo com o veículo espanhol, eles terminaram após a cantora descobrir uma traição do ex, que chegou a sair de casa, após diversas crises na relação.

Neymar e Bruna Marquezine

Es fãs de Brumar - Neymar e Bruna Marquezine - ainda esperam esse comeback. A atriz já deixou claro que o relacionamento era cheio de problemas, o que motivava as várias separações que eles tiveram desde 2012. Bruna já até teve outro namoro, assim como o jogador, mas o povo continua querendo ver os dois unidos. Foi chocante perceber, em 2018, que a relação tinha mesmo acabado de vez.

 Bruna Marquezine e Neymar tiveram namoro marcado por idas e vindas
Bruna Marquezine e Neymar tiveram namoro marcado por idas e vindas

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Whindersson e Luísa se casaram bem novos, lá em 2018, com 23 e 19 anos, respectivamente. Mesmo assim, o anúncio do divórcio foi um verdadeiro choque para o público. Logo depois, surgiram vários boatos que a cantora teria traído o marido - o que já foi negado, anos depois. Sem dúvidas, o hate sofrido por Sonza aumentou após a separação, que aconteceu em 2020.

Larissa Manoela e João Guilherme

Muito antes de Jade Picon surgir na vida de João Guilherme, o menino tinha namorado Larissa Manoela. O artista, que chamou atenção ao ficar com Bianca Andrade, começou a namorar a atriz em 2015 e, por muito tempo, eram inseparáveis. Para a tristeza des fãs do casal (que não eram poucos), eles terminaram em 2016. Mas os dois ainda falam com muito carinho um do outro.

Angelina Jolie e Brad Pitt

A própria Larissa Manoela comparou o seu término com o fim de Brangelina, por isso, nada mais justo do que o casal vir logo depois na lista. Os atores se conheceram no set de "Mr. and Mrs. Smith", em 2004, e foi paixão na hora. Na época, Pitt estava namorando Jennifer Aniston, o que foi um grande escândalo na mídia. Brad e Angelina tiveram seis filhos e anunciaram o divórcio em 2016.

Maisa e Nicholas Arashiro

Como sempre, Maisa demonstrou um show de maturidade durante todo o relacionamento com Nicholas. O casal namorou por cerca de 4 anos e a atriz conversou com es fãs, por meio de stories no Instagram, avisando sobre o término, no ano passado. Ela ainda disse que os dois foram o "primeiro e grande amor" um do outro e pediu respeito nesse momento difícil.

Maisa e Nicholas namoraram por 4 anos
Maisa e Nicholas namoraram por 4 anos

Camila Cabello e Shawn Mendes

O casal de BFFs oficializou o namoro em 2019, um pouco depois do lançamento do super hit "Señorita". Os dois ficaram juntos até novembro de 2021, quando fizeram um anúncio em conjunto nas redes sociais, para a tristeza dos shippers. Mas a amizade continua e Camila ainda compartilhou a 1ª música que Shawn divulgou sobre o término, "It Will Be Okay".

William Bonner e Fátima Bernardes

Tem muito tempo e os dois estão super bem, mas não dá para negar que a separação dos âncoras do "Jornal Nacional" chocou todo o Brasil em 2016. William Bonner e Fátima Bernardes estavam juntos há 26 anos e tiveram trigêmeos ao longo do casamento. A dupla de jornalistas, porém, continua próxima e tem grande respeito um pelo outro.

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Todo fã de "Crepúsculo" shippou muito o casal Kristen e Robert. Os protagonistas da adaptação se conheceram nos sets de filmagem, em 2008. Os dois tinham um estilo meio alternativo e todo mundo acreditava que seriam felizes para sempre. Mas o namoro acabou de um jeito chato, em 2012, quando supostamente Stewart traiu o namorado com o diretor Rupert Sanders.

Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Será que filmes e séries de vampiros têm o poder de unir as pessoas? Isso porque outro casal que chocou muito com a separação foi Nina Dobrev e Ian Somerhalder, estrelas de "The Vampire Diaries". Eles terminaram em 2013, após três anos de namoro, mas também são outros que ficaram amigos. Nina, inclusive, se dá super bem com Nikki Reed, atual esposa de Ian - que também atuou em "Crepúsculo". Coincidência?

Fernanda Souza e Thiaguinho

Os artistas Fernanda Souza e Thiaguinho ficaram juntos por oito anos e meio, até anunciarem a separação em 2019. Apesar de triste, logo todes perceberam que o amor entre os dois continua firme e forte. Quando Souza assumiu o namoro com a amiga Eduarda Porto, por exemplo, o ex foi um dos que comentou na foto, dizendo: "Eternamente ao seu lado". Fofos demais!

Lexa e MC Guime

Lexa revela fim de casamento com MC Guime: "Ninguém casa pensando em separar"
Lexa revela fim de casamento com MC Guime: "Ninguém casa pensando em separar"

O casal de cantores Lexa e MC Guime anunciou o rompimento no final de outubro, chocando es fãs dos artistas. Eles revelaram a separação por meio das redes sociais e a dona de "Chama Ela" refletiu: "Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história". Por fim, os artistas informaram que foi uma decisão conjunta e a escolha foi tomada porque Lexa e Guime acharam melhor seguirem caminhos separados.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Depois de quase 13 anos juntos, o relacionamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chegou ao fim. Pelo Instagram, os influenciadores pediram para que as pessoas não criem especulações e explicaram que o término foi amigável: "Nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade".

Gisele Bündchen e Tom Brady

O mesmo não pode ser dito de Gisele Bündchen e Tom Brady. Segundo o Page Six, a modelo e o jogador de futebol americano estariam se preparando para uma grande guerra judicial. Isso porque o casal precisará acertar entre si como será a divisão da fortuna que eles têm em conjunto e com quem ficarão os filhos.

Anitta e Murda Beatz

Anitta e Murda Beatz tinham tudo para dar certo. O jornal Extra chegou a revelar que a cantora de "Envolver" já tinha até planejado um futuro com o produtor musical, que incluía casamento e a formação de uma família. Só que, depois de cerca de 3 meses juntos, os dois pararam de se seguir nas redes sociais e a diva compartilhou algumas indiretas sobre ele, alegando ter se sentido usada e defendendo que, quando as coisas não parecem estar certas e você não se sente bem, "é hora de fazer algo a respeito".

sobre
o mesmo tema