Por Carolinne Rigotti
A IZA não para de nos surpreender e em 2019 não foi diferente! Foi tanta novidade boa, que precisamos fazer esta listinha com os sete momentos mais marcantes envolvendo a cantora. Todos são muito especiais e já estamos ansiosos para ver o que vai rolar na carreira dessa verdadeira diva em 2020. Vem ver a retrospectiva dela!

Nem vamos começar a falar aqui o quanto a IZA é maravilhosa, porque ela mesma já provou isso para todo mundo várias e várias vezes. Mas é claro que não vamos deixar de falar de algumas coisinhas boas que aconteceram na vida dessa artista incrível em 2019, né? O que, consequentemente, traz coisas boas para nós também! Com a chegada de um novo ano e outras expectativas, vamos matar a saudade de algumas coisas marcantes que rolaram na vida da musa nesses últimos 12 meses! Vamos lá?

1- Primeira vez no Rock in Rio e Lollapalooza

Se a gente já ama ver IZA subindo nos palcos durante seus shows autorais ou em programas, imagina em festivais enormes como o Lollapalooza e o Rock in Rio... E em 2019 nós tivemos a sorte de ter a musa nos dois eventos! No Lollapalooza, a diva cantou no dia 7 de abril e arrancou gritos e suspiros da galera. Já no Rock in Rio, IZA dividiu o palco com ninguém mais, ninguém menos, que Alcione e as duas foram ovacionadas pelo público, com direito a participação de uma mini-IZA e tudo mais. Gente, ICÔNICA!

2- Enaltecida e emocionada

Sim, já falamos como a IZA deixa sua platéia eufórica, mas esse amor todo também é demonstrado fora dos palcos. Os gêmeos Peterson e Pablo, de 10 anos, fazem parte de um jornalzinho de bairro e entrevistaram a cantora. Com a primeira pergunta sendo sobre representatividade, a artista não conseguiu segurar as lágrimas e abriu o coração: "Isso é a concretização de um sonho. É entender que eu realmente estou no caminho certo. (...) Fico muito feliz de saber que muitas de vocês se espelham em mim. Isso só me dá muita força para continuar", disse, emocionada. ACLAMADA!

3- "Telephone" brasileiro

Se os fãs de Beyoncé e Lady Gaga têm "Telephone", os admiradores de IZA e Gloria Groove têm "YoYo"! E, podemos ser sinceros? A versão brasileira não perde em NADA para o clipe norte-americano. Vamos valorizar a arte do nosso país? Vamossss!

4- Dubladora

E por falar em Beyoncé, IZA foi a responsável pela dublagem de "O Rei Leão", como Nala. Ok, mas o que a mãe da Blue Ivy tem a ver com isso? É que ela foi quem fez este trabalho na versão original do live-action!

5- Jurada do "The Voice"

IZA não só mostrou seu talento nos palcos de programas, como foi convidada para ser uma das juradas do "The Voice Brasil", da Globo. Como se isso já não fosse o suficiente, ela virou a musa da edição, sendo escolhida por vários candidatos de cara. Rainha faz assim, né?

6- Prêmios e lançamentos

E este ano foi repleto de lançamentos também! "Brisa" e "Meu Talismã" foram as músicas de trabalho da IZA e o primeiro hit venceu dois prêmios: Clipe Bombástico, no Prêmio Jovem Brasileiro, e Melhor Videoclipe, no Women's Music Event Awards. Vem mais que tá pouco! Ah, e precisamos falar da performance no Grammy Latino?

7- Primeira parceria internacional

Sim, tivemos música com artistas de fora. Melhor: foi com a Ciara e o Major Lazer. Melhor ainda: a música é em português e foi uma parceria DA IZA com os artistas, não o contrário. Melhor e maior ainda: Iza e Ciara mostraram entrosamento do início ao fim, até quando não estavam em frente às câmeras, o que tornou isso tudo ainda mais especial. Ah, e o melhor de tudo OFICIALMENTE: a música é INCRÍVEL e o clipe ficou lindo! Trabalho bem feito saído das mãos de pessoas talentosas, é claro que o resultado seria maravilhoso!

E a gente nem precisa falar que estamos ansiosos para as surpresas de 2020, né?! <3

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema