Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode começar a dançar porque o videoclipe de "YoYo", parceria da Gloria Groove com a IZA, já está entre nós e não poderia ser mais incrível! As cantoras estão maravilhosas no estilo anos 90, com direito a muitas coreografias e looks impecáveis. Beyoncé e Lady Gaga que se cuidem, porque esse feat já é nosso novo "Telephone". Confira.

Está preparado para mais um feat de respeito? Pois Gloria Groove e IZA se uniram na música "YoYo" e nós não estamos sabendo lidar com tamanha beleza com o clipe que foi liberado nesta quinta-feira (13). No vídeo nós vemos as cantoras super produzidas numa vibe bem anos 90, com direito a muito glitter e coreografias.

Essa faixa é a continuação de "Coisa Boa", onde vimos a drag sendo presa. Gloria então se une a IZA e as duas hackeiam o sistema de televisão para começar um movimento de liberdade de expressão com a música. Há quem diga que a novidade é a nova "Telephone", parceria mais que incrível da Beyoncé com a Lady Gaga. Dá só uma olhada nesse hino:

Luisa Sonza feat. Pabllo Vittar

E trata de se preparar porque vem mais parceria por aí! Luisa Sonza já mandou avisar que seu feat com Pabllo Vittar será lançado na próxima sexta-feira (14). A música se chama "Garupa" e estreia junto com o novo álbum da esposa do Whindersson Nunes. O single tem tudo para fazer sucesso e os fãs já estão mais que ansiosos para conferir mais uma novidade das cantoras.

IZA é a nova jurada do The Voice Brasil

Caso você ainda não saiba, nós veremos a dona de "Pesadão" nas telas da TV como jurada no "The Voice Brasil". A gata entra no lugar de Carlinhos Brown e nós já estamos prontinhos para ver tudo que ela vai aprontar no programa, porque talentosa nós já sabemos que ela é, agora queremos ver se ela consegue vencer o reality.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música e dos famosos!

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema