Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ao que tudo indica Iza fez a fila andar! Solteira desde outubro, quando rompeu o casamento com o produtor musical Sergio Santos, a cantora pode estar vivendo um novo romance. Segundo informações do jornal Extra, trata-se de um de seus bailarinos. Reservada quando o assunto é sua vida pessoal, a artista ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a web vem apontando a semelhança entre o ex e o atual. Veja!

Iza pode estar namorando! Solteira desde o fim do casamento com Sérgio Santos, a dona do álbum "Três" vive rumores de novo relacionamento. Desta vez, o sortudo trata-se do próprio bailarino da cantora, Wallace Costa, que está na equipe dela por pelo menos cinco anos. Segundo informações do jornal "Extra", a técnica do "The Voice Brasil" prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes e romance é de conhecimento apenas das pessoas mais próximas.

Web aponta semelhança entre bailarino e ex-marido de Iza

Alguns fãs de Iza já especulavam sobre o namoro dela com Wallace Costa, mas até hoje ela não se manifestou publicamente sobre o assunto. Nas redes sociais, internautas ficaram surpresos com a semelhança entre o dançarino e o ex dela, o produtor musical Sérgio Santos.

"Cosplay do ex. Não julgo, faço o mesmo", brincou uma internauta no perfil do Instagram "Segue a Cami". "Achei que tinha voltado com o ex, mesma cara", reagiu outra. "Eu vi o 'Show da Virada' e vi um clima. Até achei que era ao ex dela", disse mais uma pessoa. "Padrão Iza. Igual e que nem o ex-marido!", declarou outra.

Veja foto!

Nas rede sociais de Wallace, internautas já comentam aprovando o casal e comentando sobre a química que os dois apresentam pelos palcos. E ai, você shippa?

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema