Por Carolinne Rigotti
Já estamos esperando novo álbum de Selena Gomez e outros artistas para 2019
Já estamos esperando novo álbum de Selena Gomez e outros artistas para 2019
Entra ano e sai ano, mas nós estamos sempre ansiosos para ver nossos artistas preferidos lançando músicas novas, né? E imagina esses cantores que ficaram um tempo sumidos, então? Pois é, um monte de gente icônica vai lançar novidades no novo ano e nós vamos contar alguns desses para vocês! Tá ansioso?

Ah, final de ano, muita expectativa para o ano seguinte... E 2019 já vai começar cheio de novos hits e promessas para álbuns! Como o Purebreak não é bobo nem nada e quer atualizar os fãs de uma boa música, que tal já fazermos um esquenta do que talvez seja lançado nos próximos meses? Vamos lá!

Alguns artistas já confirmaram novos CDs, como Cardi B (25 de janeiro), Ellie Goulding, Billie Eilish, Avril Lavigne, Carly Rae Jepsen, Zara Larsson e Lana Del Rey. Mas ainda existe uma lista de artistas que não garantiram nada 100%, mas que existe realmente uma GRANDE chance de lançarem álbum em 2019. Confira:

Selena Gomez

A artista ficou um bom tempo parada para cuidar da saúde, mas já tem um álbum inteirinho pronto! Ela mesma disse que quer que tudo seja perfeito, então está esperando a hora certa para fazer o lançamento. Pelo que tudo indica, sua saúde está melhorando cada vez mais e talvez estejamos bem perto de ouvir esses novos hits!

Lady Gaga

Antes mesmo de estrelar o filme "Nasce Uma Estrela", a artista estava em estúdio e tudo indica que o novo álbum vai surgir ainda em 2019! Ainda mais com a residência de shows em Las Vegas, vocês acham mesmo que nenhum hit novo está por vir? Até parece!

Rihanna

Sim, a era empresária está com os dias contados! Parece que a musa já voltou aos estúdios e em 2019 teremos novas músicas na área! A própria rainha de Barbados confirmou que o novo projeto será divulgado nos próximos meses, ou seja, vem hitão!

 

Ariana Grande

Outra que confirmou lançamento para 2019 foi Ariana, que já tinha um trabalho ponto logo após o lançamento do "Sweetener". Hit atrás de hit para a nossa eterna mulher perigosa!

Miley Cyrus

O lançamento de "Nothing Breaks Like a Heart" mostrou que a esposa do Liam Hemsworth está de volta! A música já é um sucesso e marca uma nova etapa na carreira da musa. Só vem, novo álbum!

Camila Cabello

Sim, a fada cubana deu uma respirada e decidiu fazer uma pausa para descansar, mas ela já está de volta! A própria artista confirmou que já está pensando no sucessor do "Camila", mas nenhuma música está 100% pronta, a julgar que ainda estão em fase de composição.

Dua Lipa

Vamos confessar que 2018 foi o ano de curtir os bons momentos da carreira! Dua lançou apenas parcerias e uma nova versão do seu disco, com algumas músicas novas. Mas o segundo álbum da carreira pode estar a caminho, hein! Nos resta aguardar ansiosamente por isso.

Pabllo Vittar

Logo após o lançamento de "Não Para Não", Pabllo falou que já tinha um novo projeto para lançar. Ou seja, 2019 já vai começar com os fãs ansiosos a espera de um novo álbum - e, quem sabe, de mais um hit para o Carnaval?

Anitta

Sim, 2018 já foi um ano super agitado para Anitta - mesmo que a artista não tenha lançado nenhum álbum, só um EP e algumas músicas avulsas. Mas em 2019 podemos esperar mais trabalho e um novo CD! Vem, hinário!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema