Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Taylor Swift e Matty Healy viveram um relacionamento curto mas bem intenso. Fontes ouvidas pelo TMZ afirmam que o namoro acabou.

Parece que o romance entre Taylor Swift e Matty Healy chegou ao fim! O TMZ divulgou hoje (05) que o casal terminou oficialmente o namoro. De acordo com o site internacional, fontes próximas aos dois disseram que eles não estão mais juntos após um relacionamento curto, mas intenso. A notícia pegou todo mundo desprevenido, já que os boatos do namoro entre Taylor Swift e Matty Healy estavam ficando mais fortes a cada dia. Vem saber mais detalhes!

Detalhe no show de Matty pode ser uma prova do término do namoro

As fontes ouvidas pelo TMZ afirmam que o namoro entre Taylor Swift e Matty Healy, vocalista do The 1975, acabou. "Taylor está de fato solteira", confirmou uma fonte. O motivo do término, porém, não foi divulgado. Apesar da notícia ter deixado os fãs surpresos, um acontecimento no último fim de semana pode ter sido uma prova de que o namoro realmente acabou.

Em seus shows com a banda The 1975, Matty Healy sempre teve o costume de beijar fãs durante algumas músicas, mas, recentemente, o cantor parou com essa prática. Muitas pessoas começaram a achar que isso teria acontecido justamente pelo fato de estar namorando Taylor Swift. Porém, no último final de semana, Matty beijou um segurança durante seu show, deixando os fãs surpresos. Agora, com a afirmação do TMZ de que ele e Taylor Swift terminaram o namoro, essa atitude do cantor passa a fazer mais sentido, dando a entender que eles realmente não estão mais juntos.

Boatos de que Taylor e Matty tomaram conta da internet

Os rumores de que Taylor Swift e Matty Healy estavam namorando começaram no início de maio, um mês após o término da loira com o ex-namorado Joe Alwyn. Desde então, o cantor foi visto em vários shows da "The Eras Tour", turnê atual de Taylor Swift que vai passar pelo Brasil em novembro deste ano. O casal foi flagrado junto diversas vezes e, apesar de nunca terem assumido oficialmente, o caso entre os dois já era considerado praticamente certo. A última vez que Taylor e Matty foram fotografados juntos foi no dia 25 de maio.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema