Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Segundo fontes, Joe Alwyn não recebeu muito bem a notícia de que Taylor Swift estaria namorando o cantor Matty Healy.

Parece que a novela entre Taylor Swift e Joe Alwyn ainda está longe de acabar! No início do mês, começaram a surgir rumores de que Taylor Swift estaria namorando o cantor Matty Healy, vocalista da banda The 1975. Esses boatos apareceram apenas algumas semanas após o anúncio do término de Taylor e Joe. Desde então, Matty foi visto diversas vezes ao lado da loirinha, inclusive assistindo alguns de seus shows. Porém, segundo o jornal Daily Mail, Joe Alwyn não recebeu nada bem a notícia do suposto namoro de sua ex pois, antes de terminarem, Taylor havia dito para ele que Matty era apenas seu amigo. Vem entender melhor essa história!

Taylor já trabalhava com Matty Healy antes do término com Joe

Toda a confusão começou por algo que aconteceu ainda durante o namoro de Taylor Swift e Joe Alwyn. Matty e Taylor trabalharam juntos em algumas músicas do último álbum da cantora, "Midnights", lançado em 2022. Em janeiro de 2023, a loira apareceu de surpresa no show da banda The 1975 e cantou seu single "Anti-Hero" ao lado de Matty. No dia, a própria mãe de Matty Healy postou uma foto com Taylor.

Joe Alwyn estaria se sentindo "desprezado"

Segundo o Daily Mail, a notícia do suposto namoro de Taylor e Matty pegou Joe desprevenido. O ator ficou surpreso por Taylor ter começado a namorar de novo tão rapidamente após seis anos juntos. Mas, além disso, Joe também estaria "muito infeliz" porque Taylor garantiu para ele que não havia nada entre ela e Matty, pois os dois eram apenas amigos. "Joe estava ciente de que Taylor e Matty estavam fazendo música juntos e colaborando. Ela disse que eles se tornaram amigos e que ele confiava nela", contou a fonte.

Segundo a mesma pessoa, Joe apoiou a parceria e agora está se sentindo desprezado. "Joe se sente menosprezado e perturbado depois de ver o relacionamento dela com Matty, mas está fazendo o possível para se manter ocupado e se concentrar em si mesmo", disse a fonte. O insider também ressaltou que não houve "sobreposição" ou qualquer tipo de traição entre os romances.

Joe Alwyn também já está com novo affair?

Apesar da insatisfação de Joe Alwyn com o possível namoro de Taylor Swift e Matty Healy, também existem boatos de que o ator está com seu próprio affair. Poucas semanas após o término com Taylor, surgiram rumores de que Joe estaria conhecendo melhor a atriz Emma Laird, que contracena com ele no filme "The Brutalist". Os dois já compartilharam fotos juntos e, de acordo com o The Sun, "Emma está lá para Joe desde que surgiu a notícia de sua separação de Taylor". Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos!

sobre
o mesmo tema