Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jackson Wang, idol do grupo de K-pop GOT7, deu entrevista exclusiva à revista Quem, divulgada nesta sexta-feira (29). Em conversa com Isabela Pacilio, o cantor falou sobre o sucesso do hit "Blow", o amor dos fãs do Brasil e ainda explicou como é a sua amizade com Anitta. A entrevista é lançada no dia em que Jackson divulga o seu novo clipe, para a faixa "Cruel". Veja os destaques!

Jackson Wang, integrante do GOT7, concedeu entrevista exclusiva à revista Quem, divulgada nesta sexta-feira (29), mesmo dia em que o idol libera mais um clipe do seu novo álbum, "Magic Man". Dessa vez, Wang aparece em "Cruel", marcado por uma atmosfera mais sensual e misteriosa. O álbum completo será lançado em 9 de setembro.

Em conversa com a jornalista Isabela Pacillio, o idol de 28 anos adiantou alguns detalhes do seu próximo trabalho solo, se declarou para es fãs do Brasil e ainda explicou amizade com Anitta, que conheceu este ano. Jackson chega a revelar se a cantora brasileira vai ser um dos feat. de "Magic Man" ou não. Confira!

Jackson Wang explica amizade com Anitta: "Rainha"

Wang foi só elogios para a voz de "Envolver". Os dois se conheceram ao vivo em abril, nos bastidores do Coachella - um dos maiores festivais do mundo, que aconteceu na Califórnia. Além de Jackson, Anitta também apareceu ao lado das integrantes do aespa, mostrando que é mesmo amiga dos idols!

"Ela gostou de um dos meus vídeos, de 'Blow', e eu pensei: 'Isso é loucura'. Ela é como a rainha [do Brasil]. Era como se eu não pudesse acreditar que aquilo estava acontecendo. Dei like de volta, mostrei meu carinho e que sou fã dela. Então começamos a conversar: 'E aí, onde você está? Eu vou me apresentar na próxima semana aí' ou algo assim", explicou Jackson.

Ele ainda falou para Quem sobre rumores de que a "Girl From Rio" seria uma das participações no novo álbum. E, infelizmente para es fãs que queriam ver esse feat., não vai rolar ainda. "Não estamos falando sobre colaborações, nem nada do tipo. Somos aqueles amigos que se encontram e falam sobre coisas pessoais, sobre a vida. Não falamos de negócios, não é para isso que os amigos servem", afirmou.

"Estou pronto para o Brasil", diz Jackson Wang

O idol chinês não deixou de mandar o seu recado para es fãs brasileires, dizendo que mal pode esperar para se apresentar em solo verde e amarelo. "Sempre quis vê-los pessoalmente, performar e interagir. Conversar sobre coisas aleatórias [...] Quero segurar a mão deles, abraçá-los. Estou pronto para o Brasil. Alguém só precisa reservar o meu voo!", brinca Jackson Wang.

O integrante do GOT7, que fez comeback recentemente, também disserta sobre a conexão que sente com fãs internacionais e, mais uma vez, aproveita para agradecer ao carinho especificamente dos brasileiros: "Esse é o poder do K-Pop, da arte e do entretenimento. Não há fronteiras, não há restrições. Se você sente, você sente. Para os meus fãs no Brasil, quero apenas dizer que amo muito vocês. Vou me tornar cada vez melhor para deixá-los orgulhosos, para que vocês digam: 'Eu gosto das músicas do Jackson Wang'. Eu sonho todos os dias com isso e quero muito ir logo ao Brasil", repete o cantor, que ainda pede dicas de passeios para quando estiver no país.

sobre
o mesmo tema