Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Internautas estão especulando um possível affair rolando entre Jade Picon e André Moglia, ator da 5ª temporada de "Elite", sucesso da Netflix. Nesses últimos dias, os dois chamaram atenção por compartilharem fotos nos Stories do Instagram no mesmo hotel localizado no Rio de Janeiro. Será apenas uma coincidência ou temos mesmo um novo casal? Vejam os cliques!

Não é de hoje que o público está de olho na vida amorosa de Jade Picon. A influenciadora engatou romance com Paulo André dentro do "Big Brother Brasil 22" e foi apontada como um novo affair de Gabriel Medina pouco depois de deixar o confinamento. Agora, es internautas especulam que ela possa estar ficando com ninguém menos do que André Lamoglia, o intérprete de Ivan na 5ª temporada de "Elite".

De acordo com informações do perfil "Segue a Cami", Jade Picon e André Lamoglia estavam hospedados ainda nesta semana pelo mesmo hotel durante viagem ao Rio de Janeiro. Pela foto publicada pelos dois, é possível ver a mesma paisagem de fundo e imóveis.

Vale lembrar que a nova atriz da Globo, filha de Grazi Massafera na novela "Travessia", está solteira. Recentemente, ela viralizou com um vídeo dando dicas de como não se apegar por um contatinho. "Não tenha só um ficante. Porque se você tiver cinco ficantes, você sofre por um, mas ficando com outro. Vai indo e, quando você vai ver, nem vai ter tempo de gostar", explicou. Veja a foto!

Como ter autoconfiança em 3 passos, segundo Jade Picon

Na noite desta última quinta-feira (16), Jade Picon tirou um tempinho para papear com seus seguidores. Através da caixinha de perguntas, ela sanou dúvidas a respeito de relacionamento, autoconfiança e deu até dicas para quem quer morar sozinhe pela primeira vez.

"A autoconfiança nada mais é do que você confiar em si, acreditar que pode alcançar certo objetivo, se posicionar com clareza e ter convicção do seu potencial. Uma dica é não ligar pro que os outros pensam ou falam, porque no final do dia ninguém tá nem aí pra você. Seja feliz e faça o que te faz bem. Segundo, cuide de você com carinho e acredite em você. Terceiro, lide com a sua confiança como se fosse um botão que você liga a hora que você quiser. O momento que se você se sentir inseguro em algo, finge que apertou o botão na cabeça e vai, como se fosse 5 segundos de coragem. Eu uso essa tática", disse.

Também referência em assuntos de saúde e bem-estar, Jade Picon incentiva seus fãs a começarem pelas mudanças nos hábitos do dia a dia: "O difícil é começar. Mas eu juro por tudo, que depois que você começar a treinar e comer saudável, segurando a onda por 21 dias, você vai ver a diferença que isso faz e nunca mais vai parar".

sobre
o mesmo tema