João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Paulo André e Jade Picon foram o grande casal do "BBB22". Entregando muita química, cenas fofas e um romance lindo de se acompanhar, o atleta e a influenciadora digital tinham tudo para seguirem ainda mais fortes fora da casa. Mas, a vida não é como um reality show e muita coisa aconteceu de lá para cá. No Dia dos Namorados, os dois postaram uma foto juntos e atualizaram es fãs do casal sobre o status do relacionamento. Entenda!

O "Big Brother Brasil 2022" até que entregou alguns beijos memoráveis e vários casais se formaram lá dentro da casa. Um deles foi Jade Picon e Paulo André. A dupla ficou bem próxima durante o reality show da Globo e proporcionou cenas muito fofas do casal, com bastante parceria, brincadeiras e beijões muito românticos. Depois do programa, eles seguiram rumos bem diferentes, mas se encontraram no Dia dos Namorados, no último domingo (12), compartilharam uma foto juntos e revelaram o status do seu relacionamento

Paulo André, nosso P.A., postou nas suas redes sociais imagens em que ele aparece ao lado da influenciadora digital. Na legenda estava escrito: "A amizade é tudooo haha tmj sempre marrenta..", acabando com as dúvidas des fãs que tinham esperanças de que eles estariam namorando ou tendo algum rolo mais sério. Para a tristeza de muites, nosso "Jadré", como se popularizou no "BBB22", atualmente, é só amigo.

Jade Picon explica seus status no Dia dos Namorados

Também no último domingo, a irmã de Leo Picon aproveitou a data mais romântica do ano para compartilhar com seus seguidores seu status atual. Por meio dos stories do Instagram, Jade disse: "Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém".

Ela ainda completou afirmando se definir como uma mulher de 20 anos, bem resolvida, bem decidida e bem feliz e desabafou sobre a pressão que tem sentido, por conta de fofocas, cobranças e especulações que as pessoas têm feito sobre seu estado atual. Jade começou comentando o fato de ser o seu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos.

Jade Picon Paulo Andre GIF - Jade Picon Paulo Andre Pa GIFs

"Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, por tudo. Mas, no momento em que eu estou da minha vida, eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu", disparou. "Estou nesse momento de focar em mim, na minha carreira, dos meus projetos, de correr atrás dos meus sonhos. E vocês estão vendo isso, tão vendo o quanto eu estou vivendo, estou feliz, estou bem".

Jade Picon sente cobrança maior por ser mulher

Jade ainda completou explicando a necessidade que sente de tornar público o seu status atual, principalmente pelas cobranças que recebe por ser mulher. "É muito complicado, eu sinto que a real é que a régua para homem não é a mesma régua para mulher. Eu vejo e já passei por situações que não são legais. Então, já me adiantando de muitas coisas que podem vir acontecer: estou solteira", admitiu.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema