As primeiras cenas da personagem de Jade Picon na novela "Travessia" foram exibidas pela TV Globo no comercial de "Pantanal" nesta segunda-feira (26) e empolgaram os fãs da influenciadora e empresária. As cenas apareceram no comercial de um dos dias mais importantes da trama rural e mostraram que a primeira personagem da jovem vem para conquistar o público.

Jade Picon é o momento. Nome mais falado da nova novela das 21h, "Travessia", a jovem atriz teve as primeiras cenas solo divulgadas em um clipe especial pela Globo. O vídeo fez sucesso nas redes sociais e colocou o nome dela entre os mais falados.

Isso porque a influenciadora e empresária compartilhou com es seguidores a celebração da divulgação dos trechos. Em um vídeo compartilhado nas suas redes socais, ela aparece pulando, chorando, sambando e festejando de felicidade.

Sobre o que é "Travessia"?

O teaser divulgado pela TV Globo exibe momentos inéditos da personagem e reforça o lado it girl da filha de Guerra (Humberto Martins) e Débora (Grazi Massafera). Influenciadora, descolada e rica, ela aparece em lugares de alto padrão do Rio de Janeiro, como a Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul.

"Chiara tem tudo que quer, na hora que quer. Linda, confiante, ela pode trilhar qualquer caminho que escolher!", diz a locução do vídeo. "Travessia estreia no próximo dia 10 de outubro e é uma trama inédita de Gloria Perez. A história conta com Lucy Alves como protagonista e ela disputa Chay Suede com Jade.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema