Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jade Picon e Chay Suede foram um dos casais mais esperados da dramaturgia. Isso por que os diretores de "A Travessia" asseguraram que os dois estão exalando química enquanto contracenam como Chiara e Ari no folhetim de Gloria Perez, que chega em outubro no horário nobre da TV Globo. Nesta sexta-feira (23), os atores foram filmados trocando beijos na pele de seus personagens e a internet está enloquecida. Veja o vídeo!

Muita gente está contando nos dedos para a novela "Travessia" começar. Com data de estreia para 10 de outubro, a novela de Gloria Perez vai resgatar parte do elenco de "Salve Jorge" e trazer um dos casais mais aguardados da internet: Jade Picon e Chay Suede. A química dos dois foi testada e aprovada pelos diretores da trama e, nesta sexta-feira (23), o público ganhou um gostinho do que o casal está prestes a entregar em horário nobre da TV Globo.

Pelas redes sociais, está viralizando um vídeo de Jade Picon e Chay Suede trocando beijos como Chiara e Ari, o bastante para deixar es fãs enlouquecides e ainda mais ansioses para o lançamento da sucessora de "Pantanal". Em cena, a atriz, que também é influenciadora fashion, aparece chegando com um carrão branco conversível e indo de encontro com o galã. Ao se encontrarem, eles dão aquele beijão. Espia só esse flagra!

Jade Picon comemora parceria com Grazi Massafera

Além dos atores, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Humberto Martins e mais grandes nomes da dramaturgia brasileira também estarão pelo elenco. Logo na primeira fase, Grazi Massafera vai atuar como a mãe de Jade Picon. A influencer comentou sobre a troca das duas pelos bastidores e em cena também: "A Grazi para mim é uma baita referência como atriz, mulher, ser humano. Admiro muito e não é de hoje".

Assim como a veterana, Jade Picon também é uma ex-BBB. Apesar de terem começado suas trajetórias de formas bem distintas, ambas sofreram com o preconceito de começarem a atuar pós-reality. "Eu estou muito feliz em ter ela comigo nessa minha nova fase. A gente conversa. Às vezes, quando eu tenho alguma dúvida, alguma coisa que eu preciso de ajuda, ela está lá para mim. É alguém que está próximo a mim". Outra ex-participante de reality que também se tornou atriz foi Rafa Kalimann. A influencer está em "Rensga Hits", novela Globoplay.

sobre
o mesmo tema