João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A próxima novela das 21h da Globo, "Travessia", contará com personagens icônicos e isso inclui os interpretados por Jade Picon, Chay Suede e Lucy Alves. Além disso, também teremos o retorno de rostinhos que fizeram parte de outra trama da Globo, como Helô (Giovanna Antonelli), Stênio (Alexandre Nero) e Creusa (Luci Pereira). No entanto, no novo folhetim, o casal principal não estará junto. Saiba tudo!

"Travessia" fará um grande crossover com "Salve Jorge". Na novela, Gloria Perez vai integrar os personagens Helô (Giovanna Antonelli), Stênio (Alexandre Nero) e Creusa (Luci Pereira) para que eles possam dar continuidade às suas histórias, além de enfrentarem dilemas inéditos na substituta de "Pantanal". Mas ao contrário do que é muito esperado por conta do final do antigo folhetim, Helô e Stênio não vão ficar juntos.

A história, que se passa anos após os acontecimentos da trama protagonizada por Nanda Costa e ambientada na Turquia, mostrará que o relacionamento da dupla não sobreviveu ao tempo e, por isso, o romance infelizmente chegou ao fim, como revelou o Notícias da TV nesta terça-feira (20).

Helô e Stênio viverão brigando em "Travessia"

Logo no início de "Travessia", Stênio chegará a comentar com Leonor (Vanessa Giácomo) que ele e Helô se separaram mais uma vez e ressaltará que os dois se casaram só duas vezes. Em "Salve Jorge", acompanhamos de perto como o casal divorciado agia como crianças, brigando ao longo de toda a história, para no final se acertarem.

Na nova novela das 21h, teremos umas sensação de deja vu com a dupla. Helô e Stênio continuarão brigando, porque o personagem de Alexandre Nero libertará constantemente os criminosos que a delegada especializada em crimes digitais apreender.

Salve Jorge Heloísa Vieira Lacerda GIF - Salve Jorge Heloísa Vieira Lacerda Giovanna Antonelli GIFs

Creusa procurará Helô após afilhada ser vítima de fake news

Nos primeiros capítulos do folhetim, Helô vai atrás de Creusa para pedir que a sua antiga empregada doméstica volte a trabalhar na sua casa no Rio de Janeiro. A personagem de Luci Pereira, que estará morando em São Luís, no Maranhão, pedirá a ajuda de Helô depois que sua afilhada, Brisa (Lucy Alves), for vítima de fake news.

A delegada e Stênio estarão sem se ver há aproximadamente um ano e ela terá que ir atrás do ex-marido porque ele vai ter libertado um cliente que foi preso por ela. Mas o advogado não vai querer respondê-la lá em Portugal. E, por conta disso, Helô espalhará a notícia de que ele está sumido, o que chegará até os jornais.

Tentando se vingar da ex-esposa, Stênio argumentará com um jornalista que teve que desaparecer por causa de uma ex que estava inconformada com o término da sua relação e começou a persegui-lo. Estavam com saudades de ver as brigas desse casal que marcou uma geração?

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema