Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jade Picon colocou prótese de silicone e mostrou resultado nas redes sociais. Enquanto muita gente achou que ficou proporcional, outros acharam que ela fez a cirurgia à toa pois quase não teve diferença.

Jade Picon revelou que colocou silicone nos seios no início do mês passado. A atriz e influenciadora explicou que tomou a decisão após perder muito volume do peito. Jade Picon apareceu pela primeira vez após colocar silicone no dia 25 de agosto, quando compareceu ao Baile do BB. Ontem (31), porém, ela postou algumas fotos no Instagram que mostram mais claramente o resultado da cirurgia. Assim como tudo na internet, o silicone de Jade Picon dividiu opiniões: algumas pessoas adoraram e outras acharam um desperdício. Entenda!

Jade Picon mostrou resultado do silicone

No dia 10 de agosto, Jade Picon contou que colocou silicone nos seios após perder muito volume no local. A atriz de 21 anos disse que seu corpo passou por muitas mudanças e, principalmente por conta da intensa rotina de exercícios, ela acabou perdendo peito. Em sua primeira aparição pós cirurgia, no Baile do BB, Jade Picon usou um vestido ousado cheio de recortes, que já mostrava como ficou o silicone. Nesta semana, a atriz deu mais um gostinho com um vídeo onde dava para ver melhor o resultado final. Então, ontem (31), ela postou uma sequência de fotos com um look super colado no corpo evidenciou bastante os seus seios, deixando bem claro o resultado do silicone. Veja:

Silicone de Jade Picon dividiu opiniões

Desde que Jade Picon anunciou que colocou silicone, todo mundo ficou super curioso para ver o resultado da cirurgia. Após publicar as fotos no Instagram, a atriz foi super elogiada nas redes sociais. Muita gente adorou como o silicone de Jade Picon ficou super natural e harmônico em seu corpo. Por outro lado, outras pessoas acharam que o tamanho da prótese é pequeno demais. Alguns internautas criticaram que o silicone não fez a menor diferença e mudou praticamente nada em comparação ao que era antes. Veja algumas reações:

Jade Picon não comentou mais nada sobre seu silicone, mas confessou no Instagram que está pensando em transformar os cabelos. Por isso, podemos esperar mais algumas mudanças de Jade Picon em breve!

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema