Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vários ex-BBBs aproveitaram o pós-reality para fazer algumas mudanças no corpo.

A final do Big Brother Brasil 23 aconteceu há quase três meses. Desde então, os ex-participantes têm aproveitado para fazer conteúdos nas redes sociais e mostrar o seu dia a dia pós-reality. Como muita coisa pode mudar em poucos meses, vários ex-BBB23 já estão com a aparência bem diferente da que tinham quando saíram do programa. Alguns deles fizeram harmonização facial, outros aplicaram silicone e tem também quem resolveu inovar nas tatuagens. Veja a seguir o antes e depois dos participantes do BBB23!

Bruna Griphao

Após o BBB23 a nossa musa fitness Bruna Griphao voltou a ter a rotina de treinos intensa que estava acostumada a ter antes do reality com o personal trainer queridinho entre as celebridades, Ricardo Lapa. Além das mudanças físicas, Bruna aproveitou para fazer novas tatuagens. Ela tatuou a costela, o quadril e o braço.

Key Alves

Para Key Alves, as maiores mudanças foram no cabelo. Desde que saiu do reality, Key pintou o cabelo de loiro e depois voltou a ficar morena mais uma vez. Assim como Bruna, ela também fez algumas tatuagem, como uma chave (emoji usado por sua torcida do BBB) e a bandeira do México (país onde ela fez intercâmbio durante o reality). Key também aproveitou para cobrir a tatuagem que havia feito em homenagem ao ex-BBB Rodrigo Mussi. Além disso, Key Alves também fez harmonização facial. "Fiz preenchimentos com ácido hialurônico no malar, mento, fossa canina e toxina botulínica para prevenção de rugas estáticas", explicou.

Gustavo "Cowboy"

Assim como sua ex-namorada de reality, Key Alves, Gustavo "cowboy" fez harmonização facial. Ele preencheu a mandíbula, minimizou suas olheiras para tirar o olhar cansado e sumiu com o "bigode chinês".

Larissa Santos

Larissa Santos também passou por alguns procedimentos estéticos no pós-BBB. A ex de Fred Bruno fez uma harmonização facial. "Fiz toxina botulínica preventiva, preenchimento labial e preenchimento no 'bigode chinês' com ácido hialurônico", revelou. Além disso, ela também trocou as lentes de contato dos seus dentes.

Paula Freitas

Depois que saiu do BBB23, Paula Freitas realizou uma série de procedimentos estéticos. Ela disse que resolveu fazer as cirurgias após ver muitos comentários sobre seu corpo feitos enquanto ela estava no reality. Paula colocou prótese de silicone nos seios e fez uma Lipo HD no abdômen, braços, costas e na parte interna das coxas. Ela também realizou preenchimento labial, aplicou botox e fez mudanças no cabelo.

Gabriel Santana

No mesmo dia em que saiu do BBB, Gabriel Santana já fez alguns procedimentos estéticos básicos. O ator passou por uma massagem facial, revitalização labial, hidratação da pele, além de mexer na barba. Atualmente, Gabriel Santana tem chamado atenção por estar com o corpo bem mais definido. Além disso, ele também mudou os cabelos.

Bruno Gaga

Bruno Gaga é mais um nome na lista dos ex-BBBs que fizeram harmonização facial. Após desistir do Big Brother Brasil 23, Gaga resolveu fazer uma série de mudanças e disse que estava realizando um sonho. Ele fez botox na testa, redução das olheiras, do bigode chinês e do pé de galinha, redução da papada, laser, estímulo de colágeno e textura da pele.

Cristian Vanelli

Cristian Vanelli, foi mais um dos ex-BBBs que fizeram harmonização facial após sair do reality. Ele realizou procedimentos para realçar os traços da mandíbula e deixá-la mais marcada, além de alongar o queixo. Ele também fez uma correção nas maçãs do rosto e aplicou botox.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema