Por Bruno Janot
James Franco conversa com celebridades para promover comédia "A Entrevista"
Comédia "A Entrevista" estreia em outubro.

James Franco vive um apresentador de talk show em "A Entrevista". A comédia só chega aos cinemas em outubro, mas a divulgação já começou. Aproveitando o embalo do MTV VMA 2014, um viral foi divulgado trazendo o ator como Dave Skylark batendo um papo (pra lá de surreal) com celebridades pop como Iggy Azalea, Nicki Minaj e Jason Derulo.

Trama polêmica

Dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg, mesma dupla responsável por "É o Fim", o filme acompanha um apresentador de talk shows (papel de Franco) e seu produtor (Rogen), que durante a tal entrevista que dá nome ao título se vêem enrolados em uma trama para assassinar o primeiro-ministro da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

O filme tem causado uma crise diplomática entre os americanos e o país asiático. Em junho, até gerou uma ameaça por parte dos norte-coreanos, que disseram ter motivos de sobra para atacar os Estados Unidos caso o filme, de fato, seja lançado nos cinema. Na ocasião, os asiáticos afirmaram que a produção é "um ato de guerra" e que Rogen é um "cineasta gangster".

Trailer de "A Entrevista", com James Franco e Seth Rogen
sobre
o mesmo tema