Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Música, totalmente pop e radiofônica, fala sobre um jogo de sedução entre ambos e saiu neste domingo (12) nas plataformas digitais; videoclipe chega hoje (13), no canal oficial do cantor no YouTube.

Depois de um ano de inúmeras conquistas e o estrondoso sucesso da turnê "PIRATA", homônima de seu álbum, Jão está de volta com o novo single: "PILANTRA". Parceria com a cantora Anitta após diversas especulações e burburinho dos fãs, a canção - disponível em todas as plataformas digitais - fala sobre aquele amor irresistível, feito em um jogo de sedução.

Anitta topou rapidamente e a parceria tomou forma no decorrer de 2022, quando os artistas se encontraram para dar voz à faixa na própria casa da patroa e, logo depois, para a gravação do videoclipe, em São Paulo. Diferente de tudo o que ele fez até o momento, a música possui um refrão que gruda na sua cabeça logo no primeiro play.

Saiba quanto custou clipe de Jão com Anitta

O videoclipe possui uma megaprodução que faz jus à grandeza de ambos os artistas. Com inspiração nos clássicos programas de auditório dos anos 60, o conteúdo visual e de estética vintage retrata uma história conturbada de amor entre duas estrelas pop. Embalados por uma performance arrebatadora, Jão e Anitta embarcam em um universo de glamour e sedução, com direito a caras e bocas, como também, coreografia e um balé afiadíssimo.

Assim como "Idiota", "Pilantra" também possui algumas referências – como na cena em que Anitta comete uma loucura com Jão, onde é impossível não lembrar da famosa cena do Al Pacino no filme "Scarface". Estimada em mais de 1 milhão de reais, a grandiosa produção tem direção assinada por Pedro Tofani - parceiro de Jão em toda sua videografia. Para o videoclipe acontecer mais de 200 profissionais estiveram envolvidos.

sobre
o mesmo tema