Por Victor Viana
Quando o assunto é a música pop brasileira, nós temos ótimos representantes e um deles é o cantor Jão. Conhecido por suas letras românicas e também um pouco dramáticas, o Purebreak resolveu criar um teste que irá revelar qual música do artista mais define a sua vida amorosa! Mas, olha, não é pra ficar preocupado com nenhum possível resultado, viu?

Depois de passar um período sumido, Jão lançou nesta quinta-feira (25) seu mais novo single: "Coringa". Com um clipe muito bem produzido e um refrão que fica na cabeça logo depois, a canção tem tudo para ser um sucesso. Mas, apesar da novidade, ainda temos um Jão falando sobre relacionamentos - quase uma especialidade do rapaz, né? Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer um teste que irá revelar qual música do cantor representa melhor a sua vida amorosa. Então, prepare-se porque o resultado pode te surpreender.

"Coringa" fala sobre relações livres

Quem acompanha a carreira do Jão, sabe que o rapaz é conhecido pelas suas letras mais intensas e um pouco melancólicas. Mas, esse não é o caso de "Coringa". Durante a coletiva de lançamento do single, o cantor declarou que a nova faixa é sobre amores livres, que não possuem rótulos. "Coringa é uma carta que serve para qualquer momento. É coringa do baralho, não do Batman. Fala sobre amor livre, desapegado, bandido", declarou.

Jão está preparando o seu terceiro álbum

Durante a coletiva, Jão contou que não é o tipo de artista que lança singles soltos. Ou seja, vem novo álbum aí. Mesmo sem data prevista para lançamento, o músico contou que está bastante animado com a sua nova era. "Não sei como o disco vai se finalizar, mas é um sentimento de liberdade. Eu estou me sentindo bem comigo, o que não acontecia há algum tempo", disse. "Quando produzo um álbum, eu remeto ao que eu estava sentindo no momento, e desta vez eu estava confiante. É de fato uma nova Era. Vai ter música pra dançar pra sofrer, pra beijar na boca, de tudo", declarou Jão. Ansiosos?

sobre
o mesmo tema