Por Doris Marinho
Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth ficaram amigos durante as filmagens de "Jogos Vorazes"
Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth ficaram amigos durante as filmagens de "Jogos Vorazes"
O astro de "Jogos Vorazes" conta como a atriz se comportava nos bastidores da franquia.

A amizade entre Liam Hemsworth e Jennifer Lawrence, colegas de cena na franquia "Jogos Vorazes", não é segredo para ninguém. Os dois, inclusive, vivem dividindo suas histórias engraçadas com o público, como aquela vez em que o astro deu um susto tão grande na amiga que J-Law chegou a fazer xixi nas calças. Quem lembra?

Desta vez não poderia ser diferente. O ator marcou presença no "Graham Norton Show", ao lado de Dwayne Johnson e Jeff Goldblum, outro confirmado na sequência "Independence Day 2", e fez questão de dar uma zoada na artista. Tudo começou com Hemsworth contando que levou um chute de Jean-Claude Van Damme durante uma cena de ação. Sim, é isso mesmo que você entendeu.

"Ele me deu um chute típico do Van Damme no peito e eu caí de joelhos", confessa. "Eu, honestamente, me senti honrado. Se você vai ser chutado por alguém, então esta é uma ótima pessoa para isso", acrescenta o cara. Graham aproveita e brinca que Jennifer "faz algo parecido" nos sets de "Jogos Vorazes" e Hemsworth responde que "ela provavelmente é pior".

"Várias vezes, antes de uma cena, ela virava para mim e perguntava se eu gostava de fazer sexo com cangurus ou qualquer coisa neste estilo. Você nunca sabe realmente o que vai sair da boca dela", revela o namorado de Miley Cyrus. É por essas e outras que a atriz é uma das maiores queridinhas de Hollywood, né?

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema