Por Doris Marinho
Jennifer Lawrence e Chris Pratt rodam cena de sexo em "Passengers"
Jennifer Lawrence e Chris Pratt rodam cena de sexo em "Passengers"
A dupla contracena na ficção científica "Passengers".

Entre uma revolução e outra, na pele de Katniss Everdeen ("Jogos Vorazes"), a atriz Jennifer Lawrence ainda arruma tempo para dar uns amassos no cinema. E com ninguém menos que Chris Pratt! A gata contracena com o astro de "Guardiões da Galáxia" na ficção científica "Passengers" e, pela primeira vez na vida, filmou uma cena de sexo.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a artista conta como foi rodar a sequência. "Tudo foi feito corretamente, ninguém fez nada errado. Apenas é uma experiência bizarra", confessa. Gente como a gente, a diva revela que ficou tão nervosa a ponto de precisar beber para relaxar! Mas, como já era de se esperar, o tiro saiu pela culatra.

"Isso causou mais ansiedade quando eu cheguei em casa [depois], porque eu estava tipo 'O que eu fiz? Eu não sei'. E ele era casado. E era a minha primeira vez beijando um homem casado e culpa é o pior sentimento para o estômago. Eu sabia que era o meu trabalho, mas eu não podia dizer isso ao meu estômago. Então eu liguei para minha mãe e fiquei tipo 'Você vai me dizer que está tudo bem?'", continua Jennifer, que recentemente foi considerada a estrela mais valiosa do cinema.

"Passengers" tem direção de Morten Tyldum ("O Jogo da Imitação") e está agendado para chegar às telonas em 29 de dezembro de 2016.

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema