Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem é fã de K-Pop sabe que o surto corre solto quando algum idol aparece mostrando um pouco mais dele pele, pois a indústria sul-coreana é bem rígida em relação ao que consideram modos e etiqueta. Pois depois do hiato, os integrantes do BTS estão cada vez mais soltinhos e agora foi a vez de Jimin deixar o Army surtando com uma foto dele e de Jungkook sem camisa.

Nós sabemos que o aniversário é do Jungkook, mas quem ganhou presente fomos nós! Já é dia 1º de setembro lá na Coreia do Sul e Jeon Jungkok, do BTS, já está comemorando seus 26 anos ao lado de quem ama. É claro que não poderiam faltar as mensagens dos outros integrantes do grupo, para deixar todos nós ainda mais apaixonados pela amizade de milhões deles.

Pois foi Jimin que causou o maior rebuliço no fandom ao simplesmente postar uma foto dos dois de costas, sem camisa. Vamos a alguns fatos e surtos! Primeiro, os dois sem camisa é algo raro de acontecer - ou pelo menos era -; segundo, tatuagens dos dois! O dono de "Promise" finalmente mostrou a tattoo das fases da lua em HD para todos nós sofrermos felizes. E por último: Jikook está vivo demais. Essa amizade é uma das que mais curtimos ver no BTS e, shipps à parte, os dois são muito fofos juntos.

Armys surtam na web com foto de Jimin e Jungkook sem camisa

É claro que não poderia ser Army se não tivesse surto nas redes sociais, falando muito dessa foto. Os comentários são os melhores e teve até gente que adicionou cor ao registro. Ícones.

Agora é só esperar a foto de comemoração dos outros membros para ver o que vem por aí! Os meninos estão super ousados.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema