Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O BTS é o grupo de K-Pop mais famoso atualmente e a tradução do nome deles, "garotos à prova de balas" nunca foi tão real, mas dessa vez eles foram à prova de ladrão. Tudo porque uma jovem sofreu uma tentativa de assalto, mas viu o que tinha no celular dela e acabou desistindo.

Que o BTS é à prova de balas nós já sabemos, afinal, essa é a tradução literal do seu nome. Pois agora um dos integrantes do grupo literalmente salvou uma jovem de um assalto. Isso mesmo que você leu! E esse integrante foi o Jin, que está lá do outro lado do mundo, servindo o exército sul-coreano. Mas espera aí, como assim?

Vamos aos fatos: uma jovem de Curitiba sofreu uma tentativa de assalto, mas quando o assaltante viu a foto que estava na capa do celular dela, desistiu e devolveu o aparelho. O motivo? Havia um card de Kim Seokjin lá, onde ele aparece vestido com uniforme militar. O assunto virou notícia até fora do Brasil.

Jin no exército

Desde que os integrantes do BTS foram confirmados para cumprir o serviço militar obrigatório, o primeiro a partir foi o Jin, seguido de Jung Hoseok, o J-Hope. Agora o fandom se pergunta quais serão os próximos a ficarem quase dois anos distantes dos holofotes.

sobre
o mesmo tema