Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
Jung Hoseok, mais conhecido como J-Hope, irá se alistar no exército sul-coreano na próxima terça-feira (18) e a famosa foto com a cabeça raspada já deixou muitos Armys com os olhos pesados de lágrimas. Sabemos que nosso solzinho é o rei do estilo, mas qual visual dele você prefere: o antes ou o depois? Vote!

O BTS vem nos proporcionando momentos incríveis e, como bons fãs de K-Pop, estamos em cima para saber tudo que rola com eles. Pois após o anúncio do hiato até 2025, ficamos um pouco tristes e com medo de que não tivéssemos nenhuma novidade do septeto durante quase três anos, mas as infinitas lives, fotos no Instagram e lançamento de álbuns solo, além de shows, mostrou que esse é um dos melhores momentos para ser Army!

Depois de Jin, é a vez de Jung Hoseok, o J-Hope, ir para o alistamento militar obrigatório. Sim, o dono de "on the street" vai para o exército por cerca de dois anos e a famosa foto dele careca finalmente foi revelada. Sabemos que o Hobi é um dos integrantes do BTS que mais ama moda, então nos perguntamos: será que ele está curtindo o visual novo? E você, o que achou, prefere o cabelo dele grande ou amou ele de cabelo raspadinho?

Nova música do BTS

Como o BTS não deixa de mimar os Armys por muito tempo, é claro que surgiria uma novidade uma hora ou outra, mesmo com o grupo incompleto. Pois vem música inédita do septeto juntinho aí! Nós estamos falando da música tema da animação "Bastions".

A animação será lançada no dia 14 de maio e também contará com vários outros grupos de K-Pop no elenco musical: LE SSERAFIM, Brave Girls, Heize e AleXa são apenas alguns nomes.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema