Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jin, do BTS, está no exército, mas isso não significa que o idol não manterá contato com o fandom. Na última segunda-feira (9), a BigHit divulgou vídeo em que o mais velho do grupo de K-pop aparece, antes de se alistar, já "enviando mensagem do futuro" para o Army. Ele pediu para que aguardassem por ele e adiantou que vai procurar pelus fãs, hein? Confira mais detalhes!

Jin, do BTS, se despediu des fãs e dos integrantes do grupo em dezembro para se alistar no exército sul-coreano. O idol deixou o fandom morrendo de saudade, mas, por sorte, ele preparou conteúdos para animar o Army enquanto isso. Na última segunda-feira (9), a BigHit disponibilizou um vídeo com mensagem especial de Jin.

A voz de "The Astronaut" pediu para que es fãs aguardem seu retorno - mas nem precisava falar, né? Vale lembrar que Suga, o 2º mais velho do grupo, pode ser o próximo a se alistar do BTS. Ou seja, é melhor já irmos nos acostumando em ver o septeto incompleto.

Confira tudo o que Jin disse em novo vídeo!

Jin, do BTS, manda mensagem do exército

Antes de se apresentar ao governo de seu país, Jin gravou vídeo para es fãs, para que nós não sofrêssemos tanto sem a sua presença. "Olá, pessoal. É o Jin, do BTS. Eu não serei mais um civil quando esse vídeo for lançado. Mas estou aqui, em frente às câmeras, porque queria deixar algo para vocês, mesmo que for só uma mensagem", afirmou o idol, que ainda aparece com os cabelos compridos, antes de raspar os fios.

Ele ainda completa, deixando o Army todo emocionado: "Eu posso não estar ao seu lado agora, mas eu vou procurar por você em breve - se você só esperar um pouco. Eu vou voltar em breve. Isso é tudo por hoje. Da próxima vez que tiver um tempinho, vou compartilhar outro vídeo", diz, concluindo o vídeo de cerca de 1 minuto.

Veja a mensagem de Seokjin na íntegra:

Pela conclusão, parece que teremos mais vídeos de Jin, que tem previsão de encerrar seu trabalho no exército em 2024. Não há dúvidas de que o idol trabalhou bastante nesse meio tempo, com direito a gravação para es fãs e participação surpresa no show do Colplay, na Argentina, em outubro.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema