Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
João Guilherme revelou em podcast que tem até hoje uma tatuagem íntima feita pela ex

Muitos famosos já revelaram que fizeram tatuagem para o ex. João Guilherme , porém, atingiu um novo patamar. Ele revelou que não só tem uma tatuagem da sua ex, Jade Picon , como foi ela mesma quem desenhou. E o mais absurdo é que a tattoo está localizada em uma parte bem íntima de seu corpo. Vem descobrir qual é a tatuagem inusitada que Jade Picon fez em João Guilherme.

Jade Picon tatuou bumbum de João Guilherme

João Guilherme participou do podcast "Poccast", apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez, nesta quarta-feira (05). Durante a conversa, os apresentadores pediram para que o ator contasse um fato curioso sobre ele. João Guilherme revelou, então, que tem uma tatuagem íntima feita pela sua ex-, Jade Picon. "Eu tenho um 'j' que a Jade tatuou na minha bunda, mas é bem pequeninho", contou. Ele explicou como isso aconteceu. "Quando ela foi fazer uma tatuagem, ela pediu para eu fazer uma. É meio tremida porque é difícil fazer. Tenho um J que a Jade Picon tatuou na minha bunda", revelou

O ator disse ainda que tentou convencer a ex a fazer uma tatuagem no rosto. "Quando a gente namorava, eu dizia que ela ficaria linda se fizesse umas tatuagens. Porque ela seria icônica se ela bancasse uma tatuagem no rosto irada. Jade é muito estilosa, uma menina maravilhosa. Se ela encontrasse alguma arte e 'jogasse' no rosto, seria icônico", disse.

João Guilherme falou sobre sua vida amorosa

Além de revelar a tatuagem inusitada feita por Jade Picon, João Guilherme falou sobre sua vida amorosa. João e Jade namoraram por três anos e terminaram em 2021. Ele disse que, desde então, já se apaixonou algumas vezes, mas nada deu certo. "Já me apaixonei, amar não. Estou de boa. Paixão é um pouco mais calor, movimento, e ele queima. O amor é quando ele dura. Mas paixãozinha eu tenho, eu sou muito apaixonado. Se eu gosto, fico apaixonadinho já", contou.

João Guilherme falou ainda sobre sua relação com Maisa . Os dois são muito amigos e, por estarem sempre juntos, muitas pessoas acham que eles são um casal. Porém, João fez questão de falar que o que eles têm é uma linda amizade. "Amor genuíno. Somos amigos há muito tempo, as pessoas acompanharam a gente por anos. É normal que as pessoas esperem algo, ainda mais depois da série", disse.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema