Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Corajosa, né?

Raspar parte do cabelo é uma decisão que precisa ser muito bem pensada, certo? Não para Selena Gomez! A dona do hit "Wolves", inclusive, não ficou muito na dúvida antes de aderir ao undercut. Quem revela é Tim Dueñas, responsável pelo novo corte da cantora, em entrevista ao Page Six.

"Eu perguntei a ela 'então, há quanto tempo você está pensando nisso?'", diz Tim. "E ela respondeu 'desde ontem à noite!'. Ela falou 'Quando eu quero fazer alguma coisa, eu vou lá e faço'. Eu acho que ela queria fazer uma mudança", completa o cabeleireiro, que ainda explica o motivo da forma triangular no corte de Sel: "Com aqueles cantos, você mal percebe que o undercut está ali. Deixa muito mais versatilidade na forma de usar o cabelo. Ela pode deixar solto, fazer um rabo de cavalo. Você precisa pensar em todas as opções para ela."

Vale lembrar que, apesar do novo corte de Selena ter demorado só dez minutos para ficar pronto, o período para o cabelo crescer de volta na região da nuca é de cerca de um ano. E aí, você teria a coragem da diva dos selenators?

Resultado de imagem para selena gomez shocked

Selena Gomez
Selena Gomez ganha programa de culinária durante a quarentena no HBO Max! Saiba mais
E vamos de diversidade: Selena Gomez lançará linha de maquiagem com 48 tons de base
Selena Gomez abre jogo sobre lúpus, relacionamentos e pressão da mídia: "Nunca quis ser um tablóide"
Qual a melhor música lançada por Selena Gomez nesta quinta (9): "Boyfriend", "Souvenir" ou "She"?
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema