Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De acordo com as informações divulgadas pelo Deadline nesta terça (29), Joey King está cotada para estrelar adaptação de "Feios" na Netflix. O longa é baseado no primeiro livro da série de Scott Westerfeld. Além do papel principal, nossa querida Elle de "A Barraca do Beijo" também atuará como produtora executiva. Saiba mais!

Depois de encerrar sua trajetória como Elle Evans em "A Barraca do Beijo", Joey King já tem outro trabalho confirmado na Netflix. Segundo o Deadline, a atriz irá estrelar "Feios" ("Uglies"), um novo filme da plataforma baseado na sequência de livros do americano Scott Westerfeld. Mas não para por aí não, viu?! Ela também está escalada para atuar como produtora executiva na adaptação de McG.

business dinners. faceclaims - 125. joey king - Wattpad

Joey King quis muito o papel em "Feios"

Ainda de acordo com a publicação, King é uma grande fã da saga e batalhou bastante para conseguir o papel principal quando soube que a gigante do streaming havia comprado os direitos da história, lançada entre 2005 e 2007.

Para quem não conhece, a trama se passa em um sociedade distópica, onde cada adolescente de 16 anos é submetido a uma operação para que atendam ao padrão de beleza ideal.

Maiores detalhes ainda não foram divulgados. Fique ligado no Purebreak para mais novidades!

Joey King detalha como foi trabalhar com ex em sequência de "A Barraca do Beijo"

O segundo e o terceiro filme de "A Barraca do Beijo" foram gravados juntos, mas Joey King e Jacob Elordi, que interpretam o casal principal, já não estavam mais namorando. A atriz contou como foi a experiência em entrevista à Cosmopolitan. "Ninguém pensa consigo mesmo 'Isso é fácil', porque não é. Eu sabia que as pessoas iriam analisar cada movimento e cada detalhe. E sabe de uma coisa? Deixa elas! No final do dia, eu estava muito feliz para ser Elle Evans de novo" disse. "Elle Evans precisa do Noah Flynn e não importa o que isso significa na minha vida pessoal, eu farei qualquer coisa para garantir que a história da minha personagem, que eu me importo tanto, esteja completa", disse. Bem profissional, né?!

Joey Lynn King
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
Saiba como foi para Joey King trabalhar com o ex-namorado Jacob Elordi em "A Barraca do Beijo 2"
É hora de virar fã da Joey King: 5 razões para enaltecer a protagonista de "A Barraca do Beijo"
Taylor Perez, de "A Barraca do Beijo 2", quebra silêncio sobre suspeitas de namoro com Joey King
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema