Por Beatriz Vianna
Em entrevista à Cosmopolitan, Joey King resolveu matar a curiosidade dos fãs sobre um detalhe envolvendo Jacob Elordi e "A Barraca do Beijo 2". Como foi para a atriz gravar com o ex-namorado?! "Sabia que as pessoas iriam analisar cada movimento e cada detalhe", declarou. Os dois terminaram o namoro em 2018. Saiba mais!

Joey King e Jacob Elordi terminaram o namoro em meados de 2018, logo após a estreia do primeiro filme de "A Barraca do Beijo" na Netflix. Ou seja, durante as filmagens das sequências os dois precisaram gravar cenas românticas, mesmo não estando mais juntos. Profissional do jeito que é, a atriz contou à Cosmopolitan que fez de tudo para que nada comprometesse a relação da Elle, sua personagem, com Noah, personagem do ex-namorado. Tá aí algo que você, provavelmente, se perguntou assistindo "A Barraca do Beijo 2", né?!

"Ninguém pensa consigo mesmo 'Isso é fácil', porque não é. Eu sabia que as pessoas iriam analisar cada movimento e cada detalhe. E sabe de uma coisa? Deixa elas! No final do dia, eu estava muito feliz para ser Elle Evans de novo" disse. "Elle Evans precisa do Noah Flynn e não importa o que isso significa na minha vida pessoal, eu farei qualquer coisa para garantir que a história da minha personagem, que eu me importo tanto, esteja completa", concluiu Joey. Bem madura, né?!

Joey King e Taylor Zakhar Perez juntos?

Há algumas semanas, a atriz comemorou o sucesso de "A Barraca do Beijo 2" e a semana de seu aniversário em uma viagem com Taylor Zakhar Perez, que interpretou Marco, por quem a Elle ficou dividida. Após os rumores de que os dois estariam namorando, o ator de 28 anos encerrou o assunto afirmando que são apenas melhores amigos.

Enquanto isso... Jacob Elordi estava infeliz nas gravações de "A Barraca do Beijo 2"?

Muitos fãs questionaram a expressão do intérprete de Noah Flynn durante as filmagens da franquia da Netflix. Em entrevista ao Access Hollywood, Jacob Elordi explicou o que aconteceu para que ele aparentasse estar infeliz nas fotos. "A minha expressão normal é miserável! Você sabe o que é? É porque geralmente estou pensando muito, tipo, uma quantidade insana sobre algo ridículo", contou. "Eu também acho... Noah é um cara mal-humorado, sabe? Ele é um cara mal-humorado. Ele não está correndo [super feliz]. Eu não estava infeliz, estava cansado, mas não infeliz. Eu me diverti muito".

Lembrando que "A Barraca do Beijo 3" foi confirmado para 2021. As filmagens aconteceram junto ao segundo longa.

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema