Por Victor Viana
Anitta, pra variar, está gravando um clipe novo, em Salvador. No entanto, precisou dar uma pausa no trabalho para reclmar de uma notícia que foi compartilhada pelo jornal Extra nesta quinta-feira (13). De acordo com o veículo, a cantora teria vivido um romance com Lexa durante a viagem que fizeram juntas para Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro.

A Anitta é uma das maiores cantoras da atualidade e está acostumada com boatos sendo espelhados sobre a sua vida. Alguns são verdades e outros ela nem se preocupa em desmentir. No entanto, na manhã desta quinta-feira (13), o jornal Extra publicou uma notícia que deixou a cantora bem irritada. De acordo com o veículo, ela e Lexa viveram um romance durante as férias que passaram juntas em Aspen, nos Estados Unidos, no mês de janeiro. A dona do hit "Vai Malandra" não curtiu essa história e ainda informou que irá tomar medidas contra o veículo.

"Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico. Gostaria de pedir a todos os veículos de imprensa que se preocupam com a VERDADE que não repliquem essa mentira. Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por aí vai. No mínimo eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga. E adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados", declarou a artista.

Anitta ainda disse que não esconde nenhum tipo de informação sobre a sua vida sexual e que sempre faz tudo o que sente vontade porque é livre e não deve nada a ninguém. É justamente por isso que muitas vezes ela não faz questão de desmentir boatos sobre quem pegou ou não. Mas, que nesse caso, Lexa é uma mulher casada e nunca ficaria com alguém que já é comprometida.

Veja:

Anitta se pronuncia sobre notícia de que teria tido um romance com Lexa
Anitta se pronuncia sobre notícia de que teria tido um romance com Lexa
Anitta desmente rumor que teria vivido um romance com Lexa
Anitta desmente rumor que teria vivido um romance com Lexa
Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema