Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O line-up do Coachella foi revelado e não poderíamos estar mais orgulhosos por ver o nome de duas divas brasileiras na lista. Nós estamos falando da Anitta e Pabllo Vittar, que vão fazer shows num dos maiores eventos de música do mundo ao lado de nomes como Travis Scott, Frank Ocean, Lana Del Rey, Calvin Harris e mais!

Quem conhece o Coachella, sabe que a cada edição, o festival convida mais artistas de fora dos Estados Unidos. Pois agora é a vez do Brasil ser representado por duas divas mais que incríveis chamadas Anitta e Pabllo Vittar! O line-up oficial do evento foi revelado na madrugada desta sexta-feira (03) e veremos as cantoras se apresentarem nos dias 11 e 18 de abril, ao lado de artistas como Travis Scott, Flume, 21 Savage, Disclosure e muitos outros.

Será que vai rolar uma performance de "Sua Cara"? Só nos resta torcer para que Anitta e da Pabllo subam juntas no palco do Coachella para cantar esse hino. Confira o line-up completo:

A Pabllo foi correndo para seu Twitter compartilhar a novidade e ser muito fofa com a legenda: "OBRIGADA DEUS":

Mas essa não será a primeira vez que veremos a dona de "Amor de Que" no palco do Coachella. Em 2019 a drag fez uma participação especial em dois shows do evento: o do Major Lazer, em que ela cantou a famosa "Sua Cara" e ao lado da dupla Sofi Tukker, com a música "Energia". Se depender desses "teasers", o show solo da Pabllo tem tudo para ser um dos melhores!

Anitta no Rock in Rio

Se depender do que vimos no show da Anitta no Rock in Rio 2019, vai rolar muito funk, gente descendo até o chão e a performance de músicas como "Bang", "Paradinha", "Sua Cara", "Vai Malandra", "Movimento da Sanfoninha", "Favela Chegou", "Onda Diferente" e muito mais. Preparados para ver a carioca colocando os americanos pra rebolar?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema