Por Guilherme Assumpção
Atriz dá detalhes de sua rotina com o amado e explica como concilia as agitadas rotinas.

Se você é fã das novelas e atores da Globo, provavelmente sabe que Julia Konrad e Caio Paduan, que atualmente estão em "Malhação" e "Além do Tempo", namoram há um ano e um mês. O Purebreak conversou com a atriz e quis saber um pouco mais sobre o dia a dia dos pombinhos. Fica ligado no que a intérprete da vilãzinha Ciça respondeu!

''A gente se vê bastante. Sempre que dá. No final do dia a gente janta. A gente gosta de cozinhar bastante junto. A gente não mora junto ainda, mas sempre dá um tempinho", conta Julia, que recentemente adotou uma cachorrinho com o amado. "Agora, temos mais atividade pra fazer juntos", brinca a jovem.

Julia Konrad, de "Malhação", se derrete ao falar sobre namoro com Caio Paduan, de "Além do Tempo"
Julia Konrad, de "Malhação", se derrete ao falar sobre namoro com Caio Paduan, de "Além do Tempo"

Usuários assíduos das redes sociais, Julia e Caio vivem postando fotos do casal no Instagram. Por lá, eles ganham cada dia mais shippers, que chamam a dupla pelo nome de Caju (junção de Caio + Julia). De acordo com Konrad, nem a rotina agitada da dupla consegue abalar o relacionamento que tanto os fãs amam acompanhar. "Quando tem amor e vontade, sempre tem um tempinho'', garante.

E se você não quiser perder Julia Konrad e Caio Paduan em ação na tela da Globo, vê se não vacila. A gata está ao ar como Ciça em "Malhação", de segunda a sábado, na faixa das 17h30 da emissora. Já o astro interpreta Afonso em "Além do Tempo", novela das 18h do Plim-Plim cuja segunda fase está dando o que falar!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema