Por Louise Moraes
Julia Oristanio vai estar no longa "Mulheres" com Paola Oliveira
Julia Oristanio vai estar no longa "Mulheres" com Paola Oliveira
Em agosto, Rafael Vitti e Julia Oristanio fizeram uma sessão de autografos para divulgar o livro de poesias escrito por eles.

Não foi sem motivos que Rafael Vitti se apaixonou por Julia Oristanio. A linda é super talentosa e acaba conquistando qualquer um com seu jeito meigo. Ela tem planos de voltar a atuar na TV e recentemente lançou, com o namorado, o livro "Amor Roxo", que é uma coletânea de poesias e mensagens de amor trocadas entre os dois. Bem fofo, não? Mas lidar com toda essa fama pode ser um pouco complicado no relacionamento. Então, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Júlia revelou como é a relação com as fãs do gato.

"Inicialmente elas não shippavam. Depois, perceberam que eu sou do bem. Passaram a conhecer o meu trabalho e a gostar de mim. Hoje em dia já sou amiga delas", disse a menina. Ela ainda acrescentou que também deseja aparecer nas telinhas, assim como Rafael. Seu último trabalho na televisão foi uma participação na novela "Boogie Oogie", em 2015.

Pra quem não se lembra, a morena teve um papel de mais destaque em 2010, quando fez Josiane em "Malhação ". De lá pra cá, ela tem se dedicado a carreira de atriz, atuou no teatro e agora se prepara para participar do longa "Mulheres", com Paola Oliveira. Já imaginou Júlia e o namorado contracenando juntos como acontece com Larissa Manoela e João Guilherme? Iria ser super legal de ver o casal, né!

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema