Por Jeferson Souza
Rafael Vitti no maior love com a Julia Oristanio! Ator se declara no Instagram
Rafael Vitti no maior love com a Julia Oristanio! Ator se declara no Instagram
Casal adora trocar mensagens de amor pelas redes sociais.

Olha ele todo apaixonado! Rafael Vitti faz questão de mostrar para todos seus seguidores no Instagram que seu coraçãozinho está batendo mais forte. Afinal, não é a primeira vez que o ator, que também escreve poesias, dedica uma postagem especial para a Julia Oristanio. Na madrugada da última segunda-feira (19), o gato publicou um registro do casal no maior love! Own, alerta fofura para esses dois, viu?

Quando o assunto é deixar todo mundo suspirando por suas mensagens carinhosas para a namorada, o Rafa é especialista! A mais nova veio com o trecho: "Você é poesia viva" e, claro, os seguidores não perderam a oportunidade de comentar: "Que foto mais amorzinho! Sua felicidade é a minha e não imagina o quanto é bom ver um sorriso em seu rosto", "Poderia ser eu, mas a vida não colabora" e "Lindos demais" foram apenas alguns dos registros na publicação.

E pra turma que está com saudade de vê-lo na telinha, boas notícias! Após fazer uma rápida participação na novela "Velho Chico", da Globo, o ator já está se preparando para viver um dos protagonistas de "Rock Story", a trama que vai substituir "Haja Coração" na faixa das 19h, também da emissora. Vitti será um popstar que está bombando nas paradas musicais e poderemos vê-lo soltando a voz! Ansiosos?

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema