Por Guilherme Assumpção
Atriz está confirmadíssima no folhetim que sucede "Império", no horário das 21h da Globo.

Olha aí mais uma confirmação incrível no elenco de "Babilônia", nova novela das 21h da Globo! Depois de Sophie Charlotte ser escalada para viver uma prostituta no folhetim sucessor de "Império", Juliana Alves é mais um nome confirmado na lista de atores da trama.

A personagem de Ju será uma piriguete chamada Valeska, ex-namorada do chefe do tráfico da favela onde mora. Após o término do relacionamento com o bandido, a menina perde o posto de primeira-dama da comunidade, mas continua sendo considerada a bonitona do local pelos moradores.

Sabe quem irá despertar o ódio de Valeska? Ninguém menos que a protagonista da história, Regina, interpretada por Camila Pitanga. A piriguete promete fazer da vida da heroína um inferno durante boa parte da novela, por medo que a mocinha tome seu posto de gostosona da favela.

Além de Juliana Alves, a novela "Babilônia" já tem confirmados em seu elenco os galãs Chay Suede e Bruno Gagliasso. Atualmente no ar no seriado "Dupla Identidade", o marido de Giovanna Ewbank dará vida ao vilão da trama, que tem estreia prevista para o dia 16 de março de 2015.

sobre
o mesmo tema