Por Lívia Jácome
A atriz e o treinador entram no clima do som sensual.

Juliana Paiva está com tudo nos ensaios do estilo funk ostentação do quadro "Dança dos Famosos", no programa "Domingão do Faustão", da Globo. A atriz, junto com seu treinador Átila Amaral, suou a camisa para entrar no ritmo.

A gata abusou da sensualidade e exibe o corpo super em forma num shortinho combinado com top cropped. Para o site GShow, a eterna Fatinha de "Malhação" comentou que está mais safada. Ju soltou a seguinte pérola: "Tem uma coisa mais 'danada, vem que vem' (risos)".

Os outros competidores famosos também estão pegando pesado nos treinos. Lucas Lucco, Anderson Di Rizzi e Marcelo Mello Jr. têm dado trabalho pras professoras pois estão bem animados.

A loira já contou para o Purebreak que ama o quadro de dança: "A melhor parte, e mais divertida, é quando percebemos que o público se emocionou com a apresentação", explica.

Recentemente, a atriz deu o ar da graça em "Malhação" interpretando a personagem que a consagrou na televisão. Na novelinha teen, Fatinha volta a encontrar o pessoal, mas dessa vez está grávida.

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, casal em "O Tempo Não Para", estão namorando, afirma jornal
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
sobre
o mesmo tema