Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Juliette ganhou um documentário, mais seguidores no Instagram, novos fãs da sua música, premiação internacional e mais conquistas desde que se consagrou campeã do "Big Brother Brasil 21". Nesta quarta-feira (04) é o dia que se comemora um ano da vitória dela no reality show da Globo e o Purebreak listou para você recordar alguns dos marcos dela desde então. Confira!

Juliette completa um ano de sua vitória história no "BBB21" nesta quarta-feira (04). Depois que se consagrou a mais nova milionária do Brasil, a paraibana assinou contrato com a TV Globo, virou garota-propaganda de diversas marcas importantes e seguiu em uma crescente no Instagram. O Purebreak reuniu algumas das conquistas dela nesses últimos 365 dias.

Juliette Bbb GIF - Juliette Bbb - Discover & Share GIFs

Dona da Globo

Após sair do "BBB", a emissora convidou Juliette para ser integrante do time de talentos da casa. Agora, ela é embaixadora do Globoplay e é bem provável que a TV aproveite todo o talento dela para faz participações especiais em suas atrações ou quem sabe ter algo só dela?

Ganhou documentário

Devido a sua vitória e trajetória de milhões, Juliette ganhou seu próprio documentário no Globoplay. Chamada de "Você Nunca Esteve Sozinha", a produção é dividida em episódios e narra os bastidores da fama dela. Quem ainda não viu, trate de correr para o streaming e assistir porque vale bastante à pena, viu?.

Mais de 30 milhões de seguidores

Quando deixou a casa mais vigiada do Brasil, a paraibana tinha 24 milhões de internautas lhe acompanhando no Instagram e, atualmente, possui mais de 33 milhões. Dessa forma, ela se tornou a ex-BBB mais seguida da rede social, ultrapassando a marca de Sabrina Sato e Grazi Massafera.

Realizou o sonho de se tornar cantora

Lá no confinamento, o sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, reconheceu os talentos vocais de Juliette e disse que a ex-sister tinha tudo para ser uma ótima cantora. Dito e feito! Ao acabar o programa, ela se hospedou na casa de ninguém menos do que Anitta, pelo Rio de Janeiro, e ainda assinou contrato com a mesma equipe de comunicação da patroa.

Juliette lançou seu primeiro EP

Entre os acontecimentos inéditos, Juliette lançou seu primero EP com seis músicas inéditas, que chegaram às plataformas no fim do ano passado. Na época, ela conquistou o título de maior lançamento da história do Spotify Brasil, superando Anitta, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Matuê e mais artistas. Apenas Lady Gaga, com "Chromatica", que se manteve no topo com 7,7 milhões de acessos.

Longe do estrelismo, Juliette agradeceu os fãs e comemorou a fase: "Eu não consigo explicar tudo que estou sentindo... frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão... muita gratidão... Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo".

Indicação ao "People's Choice Awards"

Ainda no ano passado, Juliette foi indicada para o prêmio internacional "People's Choice Awards 2021" pela segunda vez consecutiva. No caso, ela estava em uma categoria completamente exclusiva para influenciadores brasileiros. Gil do Vigor e Camilla de Lucas estavam na disputa. A cerimônia aconteceu no dia 7 de dezembro e ela saiu vencedora, claro!

Prêmio "Mulher do Ano" pela GQ

Envolvida em recente polêmica com o grupo aespa, Juliette foi eleita também a "Mulher do Ano" pela GQ Brasil. A premiação homenageou diversas personalidades que se destacaram ao longo de 2021 e a paraibana ganhou o prêmio não somente pela participação no "Big Brother Brasil", mas também por compartilhar ao país e mundo sobre a cultura nordestina.

Estreou na indústria musical internacional

O início de Juliette foi marcante para a advogada. Logo depois da virada do ano, ela lançou a faixa "Um Ratito" com DJ Alok e o cantor porto-riquenho Luis Fonsi, marcando seu primeiro passo na indústria musical internacional.

A gente te ama, Ju!

Ju Juliette GIF - Ju Juliette Juliette Freire - Discover & Share GIFs

Juliette Freire Feitosa
Juliette é ignorada por Selton Mello após pedir papel em "O Auto da Compadecida 2"
Juliette é destronada e deixa de ser a ex-"BBB" mais seguida no Instagram. Saiba quem tomou seu lugar!
Queerbaiting: Juliette sexualiza com Marina Sena em clipe e é criticada. Saiba o que é essa prática
Homem surpreende Juliette com cheiro no pescoço e fãs comparam reação com Anitta. Entenda!
ver todas as notícias de Juliette Freire Feitosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema