Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Além de Alok e Juliette, o single "Un Ratito" ainda contará com a participação de três astros internacionais: Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. Nas redes sociais, é grande a expectativa para o lançamento, que está agendado pra acontecer nesta sexta-feira (14). Vem ver os melhores tweets sobre a música!

E vamos de carreira internacional? Após lançar o seu EP de estreia, Juliette está expandindo os horizontes na música. Nesta sexta (14), por exemplo, finalmente poderemos ouvir "Un Ratito", novo single do dj Alok que contará com os vocais da musa dos cactos. A canção ainda terá participação de Luis Fonsi, dono do megahit global "Despacito", Lunay e Lenny Tavárez. Você já pode fazer o pre-save no Spotify e Deezer aqui. É ou não é muito chique?

Em dezembro de 2021, Alok participou do podcast Podpah e revelou como surgiu a ideia de convidar a vencedora do "BBB21" para uma parceria. "Eu vi a Juliette lançando o álbum dela, que achei bem maneiro. Eu falei: 'Cara, seria muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, que quebrasse as barreiras'", disse o DJ, na época. Com a música gravada e a data de lançamento agendada, o próximo passo será gravar um clipe. As filmagens vão rolar nesta quarta (12) e a previsão é que possamos ver o resultado final até o fim de janeiro.

Fãs repercutem o lançamento de "Un Ratito"

E é claro que, com tanto hype em cima desta música, as redes sociais não iam ficar caladas, né? Nesta segunda-feira (10), por exemplo, o termo "PRE SAVE UN RATITO" ocupou o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter. Por lá, os fãs estão na maior expectativa para o lançamento e, claro, morrendo de orgulho ao ver a cantora conquistando ainda mais coisas. Uma admiradora chegou a destacar o quão longe Juliette chegou em tão pouco tempo.

Já outra fã está curiosa para saber como será a divulgação da parceria.

Enquanto isso, já tem gente criando teorias em relação ao clipe.

E, claro, fazendo gifs.

Um cacto nostálgico até desenterrou um vídeo antigo em que Juliette aparece dançando "Despacito".

Já, pra alguns, a ficha ainda vai demorar a cair.

Até quem caiu de paraquedas já está entrando pro fandom.

É desse glow up que a gente precisa em 2022, né, minha gente?

sobre
o mesmo tema