Por Jeferson Souza
No Instagram, popstar dá o que falar até quando publica uma foto errada, hein?

Olha ele causando nas redes sociais novamente! Justin Bieber usou seu Instagram nesta sexta-feira (24) para desejar feliz aniversário para a dançarina Elysandra Quiñones, que já foi apontada como affair do astro em 2015. No entanto, logo após publicar o registro, um pouco mais ousado, feito durante uma das apresentações da "Purpose World Tour", o cara apagou o clique e repostou a mensagem com uma foto mais simples da dupla. Os fãs estranharam!

Recentemente apontado como namorado de Nicola Peltz, o dono do hit "Sorry", está sempre dando o que falar! E isso vale até para quando ele apenas felicita um dos integrantes de sua enorme equipe, que o acompanha durante seus shows. O alvo da vez foi uma publicação feita para a dançarina Elysandra, que está no time de bailarinos do popstar desde o álbum "Believe", em 2012. A gata já chegou a ser apontada como uma das pretendentes do cara, após fotos dos dois serem divulgadas em uma boate. No entanto, Bieber nunca comentou nada a respeito.

Uma coisa é certa, enquanto todo mundo comenta sobre os passos do cantor, ele segue conquistando cada vez mais beliebers! Prova disso é que sua mais recente turnê está bombando, e já rendeu até momentos hilários, como quando o gato não percebeu um buraco no chão e acabou caindo.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema