Por Guilherme Assumpção
Justin Bieber mostra tanquinho definido no Instagram
Justin Bieber mostra tanquinho definido no Instagram
Não há quem resista a esse corpitcho sexy e todo tatuado!

Ninguém duvida que o tempo foi bastante generoso com Justin Bieber, né? O cara merece uma vaguinha no time de famosos que deram aquele up no visual ao longo dos anos. E essa transformação pode ser vista na mais nova atualização do cara no Instagram. Na foto, o dono do hit "Sorry" aparece sem camisa e, claro, não há quem resista a esse corpitcho!

No clique, além de exibir aquele tanquinho definido, o astro ainda aparece com um cabelo bem diferente daqueles penteados que os fãs estão acostumados. Aliás, o cantor também fez um vídeo para falar sobre esse assunto. Nele, Bieber zoa quem não gosta de seu novo cabelo e acrescenta o deboche com uma legenda certeira: "Ser estranho é divertido. Se você não é estranho, eu não gosto de você."

Ai, essa doeu até na nossa equipe! Bem, estilos duvidosos à parte, o importante é que Justin nunca esteve tão focado na carreira. Atualmente, o intérprete de "What Do You Mean?" se dedica à divulgação do álbum "Purpose", incluindo os shows de sua "Purpose World Tour".

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema