Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os cliques, realizados em 2014, nunca tinham sido divulgados e serviram apenas para ilustrar uma reportagem na revista V. Confira!

Justin Bieber está sempre exibindo seu tanquinho por aí e deixando os fãs enlouquecidos, não é mesmo? E prova disso é que o astro para as lentes do fotógrafo e estilista da Chanel, Karl Lagerfeld, e sensualizou muito na sessão que serviria para ilustrar uma matéria na revista V. Arrasou!

Mas o que mais surpreendeu foi a data da divulgação, já que esse ensaio com a voz de "Sorry" foi realizado em 2014 e a reportagem saiu em 2015 no periódico. Só que algumas fotos ficaram mantidas em segredo e acabaram caindo no esquecimento dos fãs, até que os cliques finalmente caíram na rede, para acabar de vez com a curiosidade dos fãs! Então, está esperando o que para correr pra nossa galeria?

E aí, curtiram o trabalho? O Purebreak amou! Mas a pergunta que não quer calar é: por que será que demoraram tanto tempo para divulgar o ensaio fotográfico do Justin? Isso aí, ninguém poderá responder, mas o que importa é que os cliques caíram na rede e agora podem ser acompanhados por todos! Então, divirtam-se mais uma vez na nossa galeria!

Justin Bieber
5 vezes que o comportamento de Justin Bieber com Hailey cruzou os limites
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema