Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber apoia Usher em lançamento de música nova e faz declaração emocionante no Twitter
Justin Bieber apoia Usher em lançamento de música nova e faz declaração emocionante no Twitter
O loirinho pediu aos fãs que o ajudassem a divulgar a novidade. Saiba mais!

Justin Bieber e Usher são dois fenômenos da música, colecionam prêmios, hits, shows lotados por diversos países do mundo e principalmente fãs cada vez mais apaixonados. Mas o que eles tem de mais precioso em comum não são essas coincidências e sim, a amizade que um tem pelo outro. Afinal, muitos beliebers sabem da importância que o rapper - que é o padrinho do astro teen na música e um dos responsáveis pelo início do seu sucesso - teve na vida do cantor.

E justamente por este motivo que o próprio Justin não esquece do ídolo e além de manter uma relação super bacana com o dono do hit "Yeah!", volta e meia apoia os seus lançamentos e novidades da carreira. E como desta vez não poderia ser diferente, o gato usou o seu Twitter oficial para anunciar o single novo do amigo Usher e pedir a ajuda dos fãs para ajudá-lo a dar apoio e comprar o seu álbum.

"Esse cara sempre esteve lá para mim nos meus momentos difíceis. Me ajude a dar suporte a ele e adquira este álbum!", escreveu na rede social.

A notícia se espalhou e além da divulgação do CD, intitulado "Hard To Love", os fãs pediram para os gatos voltarem a fazer uma parceria. Impossível não apoiar esta ideia, né?

Justin Bieber e Usher no clipe da música "Somebody To Love"

Aliás, impossível esquecer este cover super fofo do cantor feito especialmente para o Usher, quando o dono do hit "Sorry" ainda nem era famoso. Não foi a toa que o loirinho chamou a atenção do rapper, né?

Justin Bieber cantando "U Got It Bad", do Usher, antes da fama
Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema