Por Guilherme Assumpção
Justin Bieber Carpool Karaoke
Enquanto anda de carona, o astro esbanja carisma e relembra os tempos em que usava aquela franja da hora.

Lembra de quando Justin Bieber surgiu, com cara de novinho, e conquistou o mundo com a canção "Baby"? Pois é, o cantor também se recorda dessa época e, apesar daquela franja enorme que desfilava por aí, tem orgulho dos primeiros passos de sua carreira. Enquanto trabalha em seu próximo álbum, o loiro participou do programa "The Late Late Show with James Corden" nesta quarta-feira (20) e entrou num verdadeiro túnel do tempo.

Ao pegar uma carona com o apresentador James Corden no quadro Carpool Karaoke, Bieber soltou a voz ao som de seus maiores hits, como "Baby" e "Confident", em versão karaokê. O jovem de 21 anos ainda deu uma palinha de seu mais novo single, "Where Are U Now", cuja versão final ainda conta com Skrillex e Diplo.

Em uma das partes mais divertidas da participação de Justin, o astro responde a uma pergunta inusitada. Quando o apresentador questiona se o galã faz amor ao som de suas canções, o cara faz questão de negar tudo. No vídeo, Corden ainda mostra o que o gato pode fazer caso mude de ideia quanto a ouvir as suas próprias músicas na hora H.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema