Por Alberto Rocha
Vem com a gente e confira alguns detalhes dessa super comemoração!

O aniversário de Justin Bieber é só na próxima terça-feira (1), mas o astro - um dos grandes famosos do signo de Peixes - já tá comemorando a chegada dos seus 22 aninhos de idade. Em uma festa privada que rolou na noite do último sábado (27), em Los Angeles, nos Estados Unidos, o cantor recebeu vários famosos, como Joe Jonas e até mesmo a atriz brasileira Thaila Ayala, além de ganhar vários presentes.

Apesar de não ter postado nenhuma fotinha pra gente ver em seu perfil do Instagram, o Snapchat dos convidados bombaram, mesmo proibidos de postarem fotos, vídeos e tudo mais. Nas imagens que você pode ver abaixo, por exemplo, Bieber, que arrasa na academia, ganhou uma jaqueta super bonita do amigo rapper e aparece super animado cercado de muita gente.

Já na rede social de Thaila, a gata mostrou sua chegada na festa, que tinha uma piscina iluminada e as iniciais do cantor, que teve seu perfil hackeado recentemente, em esculturas feitas de gelo. Será que vão rolar outras comemorações? A gente torce muito que sim!

Justin Bieber comemora aniversário com festinha cheia de famosos e ganha jaqueta de presente!
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema