Por Victor Viana
Justin Bieber brinca com Shawn Mendes e deixa fãs do rapaz irritados
Justin Bieber brinca com Shawn Mendes e deixa fãs do rapaz irritados
Rivalidade no mundo do Pop? Nada disso, foi apenas uma brincadeira que fugiu do controle. Depois de uma revista dizer que Shawn Mendes é o atual Príncipe do Pop, Justin Bieber decidiu desafiar o cara para descobrir quem de fato merece esse título. Era apenas uma brincadeira, mas teve fã que ficou irritado. Pode isso?

Parece que o Justin Bieber está pagando por todas as vezes que foi mal educado sem necessidade, né? Depois que a revista The Observer chamou Shawn Mendes de "Príncipe do Pop", Justin resolveu comentar na publicação e provocar o rapaz, mas tudo em tom de piada. "Vai ter que quebrar mais alguns recordes para me tirar desse título, parceiro. Mas se você quiser nós podemos jogar hockey pelo título mas eu soube que você é um verdadeiro 'bender' [gíria para um péssimo jogador] no gelo. Nós podemos apenas largar os capacetes e brigar por isso", brincou.

No entanto, muita gente achou que Bieber estava falando sério. E aí o que o rapaz teve que fazer? Pedir desculpa por outra brincadeira que não teve muito graça. "Não há competição e isso foi apenas uma piada pessoas, relaxem.. Não há lados, estamos todos aqui apenas para fazer músicas incríveis. Eu só sou competitivo assim como ele então foi apenas uma brincadeira", afirmou o marido de Hailey Baldwin. E aí, será que a galera aceitou essas desculpas? De qualquer forma, o Purebreak está começando a ficar com pena do rapaz.


Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Justin Bieber precisa se desculpar pelas suas brincadeirinhas. No dia 1ª de abril, conhecido mundialmente como Dia da Mentira, o cantor resolveu dizer que Hailey estava grávida e deixou seus seguidores furiosos. O motivo? O pessoal alegou que muitas pessoas não podem gerar um filho de forma natural e que isso podia ofendê-las. Então o astro foi lá e se desculpou. Tá complicado pro menino Bieber, né?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema