Por Victor Viana
Justin Bieber pede desculpas após pegadinha no dia 1º de abril sobre gravidez de Hailey Baldwin
Justin Bieber pede desculpas após pegadinha no dia 1º de abril sobre gravidez de Hailey Baldwin
Todo dia 1º de abril é a mesma coisa, né? Milhares de pessoas contam mentiras bobinhas para se diveritir e pegar os mais distraídos. No entanto, não foi isso que aconteceu com Justin Bieber. O cantor resoveu inventar que Hailey Baldwin estava grávida e teve uma galera que se sentiu ofendida. E como terminou essa história? Com um pedido de desculpas.

Pelo visto, nem todo mundo acha graça das brincadeiras que costumam rolar no dia 1º de abril. Justin Bieber resolveu contar uma mentirinha "leve" e deu a entender que Hailey Baldwin estaria grávida. Nem é preciso dizer que a internet deu uma pequena surtada, né? Afinal, era o Justin Bieber "confirmando" que teria um filho. No entanto, por conta da data, muita gente não comprou a tal "novidade". Mas, além da galera que não acreditou, ainda teve o pessoal que se ofendeu com a brincadeira. Como muitas pessoas não podem gerar um filho - por diversos motivos -, alguns seguidores acharam que foi uma piada de mal gosto. Como acabou essa história? Com um pedido de desculpas.

There's always gonna be people offended, there's also people who don't take jokes very well, I am a prankster and it was APRIL FOOLS. I didn't at all mean to be insensitive to people who can't have children. A lot of people I know, their first go to prank on April fools is telling their parents they are pregnant to get a big reaction. But I will apologize anyway and take responsibility and say sorry to people who were offended. I truly don't want anyone to be hurt by a prank.. it's like when I shoved cake in my little sisters face for her birthday expecting her to laugh but she cried. You sometimes just don't know what will hurt someone's feelings not to compare pregnancy with cake in the face but it's just to paint the picture of not knowing what will offend. Some might have laughed but some were offended .. I think With pranks u sometimes have to roll that dice. #prankster #dennisthemenace #sorry #truly

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

"Sempre haverá pessoas ofendidas, há também pessoas que não recebem muito bem brincadeiras. Eu sou um brincalhão e era Dia da Mentira. Eu não queria ser insensível com as pessoas que não podem ter filhos. Muitas pessoas que conheço fazem essa brincadeira de dizer aos pais que estão grávidas para ter uma grande reação no Dia da Mentira. Mas vou me desculpar de qualquer maneira, assumir a responsabilidade e pedir desculpa para as pessoas que se sentiram ofendidas. Eu de verdade não quero machucar ninguém com uma pegadinha... É como quando esfreguei bolo na cara da minha irmãzinha em seu aniversário, esperando que ela risse, e ela chorou. Às vezes você não sabe o que vai ferir os sentimentos de alguém – não comparando gravidez com um bolo na cara, mas apenas para pintar o quadro sobre não saber o que ofenderá. Algumas pessoas devem ter rido, mas outras se ofenderam. Eu acho que, com brincadeiras, você às vezes tem que assumir o risco", escreveu Bieber em seu Instagram.

Tá realmente mudado esse rapaz, né? Foi-se o tempo em que Justin Bieber gerava polêmicas. Mas e aí, o que acharam do pedido de desculpas? Será que era pra tanto?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema