Por João Paulo Pereira
Justin Bieber para a Cosmopolitan
Justin Bieber para a Cosmopolitan
É de tirar o fôlego, o menino está de parabéns!

Justin Bieber sabe bem como elouquecer os fãs! O cantor fez um ensaio bombástico recentemente para a revista Cosmopolitan e o resultado ficou incrível. Como sempre, a galera não perdoou e choveu haters dizendo que o menino abusou no Photoshop como na campanha da Calvin Klein. Nada melhor que um vídeo do making of para mostrar ao pessoal que o corpinho do gato é natural.

O vídeo mostra Justin bem a vontade, e sensualidade é o que não falta para o loiro, que consegue deixar qualquer um de queixo caído com seu corpo muito bem desenhado e um peitoral e tanquinho dos deuses. Assim Selena não vai conseguir manter distância... quanta tentação! A voz de "Where Are Ü Now" fez uma declaração polêmica anteriormente sobre a polêmica da Calvin Klein: "Fui muito dedicado com meus treinos que antecederam o ensaio fotográfico. Tenho um personal trainer e trabalhei diariamente para que realmente pudesse sair da minha rotina, uma vez que estava me preparando para a campanha", conta.

A semana foi só de novidades. Depois de divulgar as fotos desse ensaio baladíssimo, o cantor anunciou um single do seu mais novo álbum: "What Do You Mean". O cantor já havia falado que estava trabalhando em um novo projeto. Os fãs mal podem esperara para conferir o resultado desse trabalho!

Making Of de Justin Bieber para a Cosmopolitan
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema